Capítulo 218 e 219

20 2 0
                                    

Cap 218 – Fangfeie Linghua

Dizer mais nada, não adiantaria muito. As ações de LinXuanzhi hoje, realmente foram muito duras. Tanto que DuanYuyang, não pôde deixar de começar a duvidar se havia algum outro significado profundo por trás das ações dele. Do contrário, com a personalidade de LinXuanzhi, ele nunca tomaria esse tipo de ação que trouxe-se dor para aqueles que amava e alegria para os seus inimigos.

Três pessoas e dois tigres, chegaram rapidamente ao pé da montanha. Estava cheio de diferentes variedades de árvores e uma vegetação verdejante. À primeira vista, a montanha era verdejante e cheia de vitalidade.

Ah Bai e Hu Po, eram especialistas em exploração de montanhas. Assim que Hu Po recebeu o comando, ele desapareceu montanha acima, deixando um rastro de fumaça em seu rastro. Ah Bai, no entanto, permaneceu preso nos braços de Yan Tianhen, tremendo sem parar.

Yan Tianhen viu a aparência lamentável de Ah Bai e tirou uma fruta de delícia demoníaca, dando-a a ele. Ah Bai segurou o fruto do prazer demoníaco na boca e imediatamente, se recompôs. Ele balançou a cabeça, respingando água no rosto de Yan Tianhen.

Em um momento, Hu Po voltou.

"Ao aoao!" Hu Po correu animadamente para Yan Tianhen. Os olhos de Yan Tianhen, se iluminaram e ele informou a DuanYuyang: "YuyangGege, encontramos uma caverna."

Não era fácil escalar montanhas, em dias de chuva. Yan Tianhen já havia se preparado para os escorregões, em quedas acidentais.

Nesse momento, Yuan Tianwen falou: "Deixe Chi Xiao, nos levar para cima."

Ele assobiou uma vez e uma garça cor de preta, abriu suas asas e voou do distante céu chuvoso. Emitindo um 'chilreio' nítido.

"Por que você não disse antes, que se trouxe Chi Xiao?" DuanYuyang revirou os olhos.

"Assim que te vi, esqueci de todo o resto." Yuan Tianwen olhou para DuanYuyang, com profundo afeto.

DuanYuyang estremeceu e esfregou os arrepios, que surgiram nas costas de sua mão.

Yan Tianhen não conseguiu evitar o riso. Mas engasgou com alguma coisa e as suas risadas abruptamente se transformaram em uma tosse, que parecia que ele estava arrancando um pulmão.

Ah Bai viu o grou cor de preta e ficou imediatamente animado, como se ele tivesse sido ensopado com sangue de galinha. Ele saltou dos braços de Yan Tianhen num piscar de olhos e meio que correu, saltando em direção a Chixiao, que havia pousado no chão.

Chi Xiao: "...."

Céus, por que ele esbarrou neste tigre louco de novo?

Ah Bai: Ao aoao!

Buscando beijos, buscando abraços!

Chi Xiao: Chirp.

Os dois rolaram no chão. Por um momento, o grou tentou voar enquanto o tigre continuava pulando sobre ele.

Hu Po observou sem expressão, Ah Bai agir como se fosse um constrangedor extremo. De repente, uma delícia demoníaca apareceu diante de seus olhos. Instantaneamente, Hu Po não conseguia desviar os olhos.

"Não faça cara feia." Yan Tianhen abraçou Hu Po e beijou o seu nariz preto. Ele sorriu: "Você ainda é um filhote de tigre, não seja tão maduro."

Hu Po pensou secretamente: O que há de errado em ser maduro? Não me diga que é melhor ser como Ah Bai, que age como se houvesse um buraco no cérebro todos os dias?

No entanto, por causa daquele fruto de deleite demoníaco, ele não refutaria o pequeno mestre.

Depois que Ah Bai foi enviado voando pelo chute de Chixiao pela 99ª vez, as três pessoas finalmente conseguiram subir nas costas da garça.

O Renascimento do Supremo ser CelestialWhere stories live. Discover now