16 -

257 45 4
                                    

- GRUPO DE ROBIN - THOUSAND SUNNY

- Ainda acho que não é uma boa ideia navegarmos sem a Nami aqui.. - Chopper disse, se escondendo atrás da arqueóloga

- nós já estamos próximos da ilha. - Robin respondeu, observando o mapa em suas mãos. - não valeria a pena parar por aqui. E nós temos que achar Luffy e os outros. -

- é verdade né..

- não se precupe, vamos acha-los e ir embora. - Chopper deu um sorriso mais aliviado. - a não ser que o governo já tenha notado a presença deles. - o sorriso da rena desapareceu, e agora ela tinha uma expressão de medo no rosto.

- AE! Não é aquela ilha?! - Franky gritou do leme, apontando para uma certa direção.

A arqueóloga foi em direção ao carpinteiro, sendo seguida por Chopper e Usopp. Ela parou próxima a uma das barras de segurança e olhou para a direção em que o ciborgue apontava, era a ilha.

- é ela. Vamos ancorar lá, Franky. - disse, enquanto o médico e o atirador observavam a ilha, ela não parecia uma ilha em que parte pertencia ao governo. Era uma ilha comum para eles.

- só se for agora! - o carpinteiro girou o leme, indo em direção a ilha.

Mas não seria fácil dessa forma.

- ZORO E SANJI -

Ambos continuavam dentro daquele armário minúsculo e extremamente apertado para os dois. Seus corpos continuavam colados, e Zoro continuava sem olhar para Sanji, pois seus rostos já estavam próximos o suficiente, não precisavam ficar mais juntos do que já estavam. (ou talvez sim)

Ichiji, Niji e Yonji já tinham deixado a mansão, apenas Reiju estava no corredor agora, mas Sanji ainda tinha medo de abrir a porta e dar de cara os seus quatro irmãos e seu pai.

- até quando vamos ficar aqui?! - Zoro reclamou, ele queria ir embora logo. Estava difícil respirar naquela situação.

- da pra calar a boca?! Alguém pode ouvir, seu--- foi cortado pela porta se abrindo "sozinha" o que deu a ele uma silhueta não tão alta e nem tão baixa, mas ficou feliz de ser quem era

- eles já foram, podem sair. - olhou para cima, e viu Reiju com um sorriso no rosto, olhando para os dois.

- Reiju! - Sanji disse um pouco mais animado e aliviado de ser a irmã, e de que ela não estava tentando prende-lo também.

O loiro sentiu um peso sobre ele, e viu que o espadachim estava literalmente por cima de si, ele corou e rapidamente se levantou, chutando Roronoa.

- porra! - o espadachim gritou após receber um chute do cozinheiro, ambos se levantaram e bateram a poeira de suas roupas.

- porque estão aqui? - o loiro perguntou de frente pra irmã.

- eu acho que eu deveria lhe fazer esta pergunta. - respondeu com um pequeno sorriso em seu rosto. - vocês nem deveriam estar nesta ilha. -

- com tantas ilhas no mundo pra naufragar. - Zoro bufou, cruzando os braços e ficando de pé ao lado de Sanji.

- nós acabamos caindo do navio durante uma tempestade, que tinham uns tubarões estranhos.. -

- tubarões? - cortou o irmão, mas agora ela não tinha um sorriso no rosto. - que tipo de tubarões? -

- tubarões enormes..e pareciam ter chifres? - isso soou mais para uma pergunta do que para uma resposta. Até agora o loiro não conseguia entender o que era aqueles tubarões, e Reiju só estava o deixando mais confuso.

Memories With You - Zosan Pt/brOnde histórias criam vida. Descubra agora