perto de se encontrar.

296 34 43
                                    


Oi pra quem tá chegando agora, hmm? Essa nota tá vindo editada. Eu espero que gostem dessa história que é muito especial pra mim.

Muitas vezes não sabemos o que o futuro nos reserva e o que irá acontecer conosco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muitas vezes não sabemos o que o futuro nos reserva e o que irá acontecer conosco. Lágrimas, vazios e a falta de sentir algo sincero por alguém e ser retribuído sem esperar nada em troca. O amor genuíno fazia falta e talvez ainda esteja em falta atualmente. Porém, quando algo está destinado a acontecer, não há como fugir disso. Seja em qual cidade, estado ou país você esteja, uma conexão sincera e única é algo a que nenhum de nós pode escapar quando está destinado a acontecer. A vida pode parecer maluca, mas o que importa são as surpresas que ela nos oferece ao longo do tempo.

ㅤㅤChoi Beomgyu.

Tudo estava uma confusão, era isso que Beomgyu pensava enquanto se arrumava em frente ao espelho para mais um encontro que Soobin arrumara para ele. Ele amava seu melhor amigo e o namorado dele, Huening Kai, mas sempre ouvia as pessoas falarem para Beomgyu conhecer alguém legal e ser feliz. No entanto, Choi nunca teve muita sorte com parceiros. Sempre faltava conexão na conversa ou eles queriam ir rápido demais, querendo levá-lo para a cama antes de realmente conhecê-lo, o que o desanimava para tentar algo com cada pessoa que encontrava.

-Então, Gyu... ansioso para o seu encontro? -entrou Soobin no quarto e se jogou na cama bagunçada de Beomgyu.

-Não estou tão confiante, mas acho que não custa nada tentar. Taecyeon é o nome dele, não é? Nome de macho podre", fez uma careta e Soobin soltou uma gargalhada alta.

-Não se preocupe, só me mande a localização que eu e o Hyuka vamos te socorrer! -Ele piscou para Beomgyu, aproximando-se do amigo e dando-lhe um beijo na cabeça antes de sair do quarto.

Beomgyu amava o conforto que Soobin lhe proporcionava. Eles eram amigos desde a infância e sempre torciam pela felicidade um do outro, como serem padrinhos do casamento um do outro e cuidar dos filhos que teriam no futuro com pessoas que amassem. Quando Soobin começou a namorar Kai, Beomgyu ficou muito feliz, mas o desejo de também ter alguém amado sempre permaneceu em seu coração. Ele era um garoto livre e gostava de ter liberdade para sentir seus sentimentos por quem quisesse, mas não encontrava pessoas com quem gostaria de compartilhar uma vida e sonhos.

Saindo de seus pensamentos, balançou a cabeça várias vezes e olhou-se mais uma vez no espelho. Estava vestindo uma bermuda jeans clara, uma camisa branca por baixo de uma jaqueta jeans, e seus cabelos grandes estavam devidamente penteados. Apenas ajeitou a franja para deixar sua testa mais à mostra. Terminou de amarrar os cadarços e pegou suas chaves, celular e um canivete. Desceu as escadas após sair do quarto e viu Soobin na sala, junto de Kai. Eles já eram de casa, embora o pai de Beomgyu fosse homofóbico, nunca rejeitaria a presença de Soobin.

-Bem, o Uber que você pediu pra mim já deve estar chegando, né? Vou mandar a localização para você.

-Você já pode ficar lá fora se quiser, e ah! -Soobin tirou de uma mochila uma arma de choque e entregou a Beomgyu, que caiu na risada junto com Huening Kai. -Se for um cara podre, é só usar!

night chances - yeongyu/beomjunOnde histórias criam vida. Descubra agora