26

671 48 61
                                    

NOTAS INICIAIS:

1. Ainda não acredito que a F1 esteja tratando o caso de Christian Horner como se não fosse nada, quando houve uma fanfic pra Susie a carta de repúdio saiu cedo, inacreditável o que nós mulheres temos que ver nesse esporte e simplesmente contar com a sorte de Deus pq esses misóginos não fazem NADA.

2. Desculpa o desabafo, mas não tá sendo fácil entrar no mundo da f1 nas redes e ver isso.

3. Eu estou viciada, passo 80% do meu tempo lendo Manacled e os outros 20% torcendo pra que alguém me pergunte o que estou lendo para eu poder falar sobre Manacled.

De verdade, to a semana toda lendo essa fanfic, não faço mais nada além disso, que raiva galera kkkkkk pelo menos to terminando, já estou nos últimos 10 capítulos 😭❤️

4. Aproveitem e desculpem os erros, estamos quase lá!!!! 🥰

 Aproveitem e desculpem os erros, estamos quase lá!!!! 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HANNAH

Depois de mais 3 dias em Milão (muitas compras recusadas e muito sexo desenfreado), minhas férias haviam acabado. Carlos ainda tinha alguns dias, mas eu? Às 07h de uma segunda-feira 2 semanas antes do fim das férias de verão, estava com meus saltos atravessando o prédio da fábrica e uma lata de energético na mão. Não sei ainda o que eles colocam nesse negócio, mas me ajuda mesmo a pensar.

Olho a tela de meu celular para conferir as e perco a concentração por um minuto ao ver a tela de bloqueio: uma foto nossa. Carlos havia insistido em colocar, nós dois, enroscados e felizes na cama. Eu sabia desde o começo que ele estava sendo um cachorro possessivo, mas não me importei. Amei sua ideia quando ele colocou o mesmo no dele primeiro. É meio estúpido, mas não essas as coisas que mais nos fazem sorrir?!

Droga, estou muito "menininha".

Está na hora de ativar a Hannah Hakim.

— Bom dia, Mason!

— Bom dia, Hannah, veio mais cedo — aceno para nosso chefe de desenvolvimento e análise, abrindo meu notebook já posto pela minha assistente na mesa de reunião.

— Tenho que rever algumas coisas antes da reunião, sabe — murmuro, ignorando seus movimentos à minha frente.

— Então você não trabalhou nas férias? — ergo meu olhar perante seu tom surpreso.

— Na verdade, não.

— Oh.

— O quê? — questionei realmente confusa.

Runaway - Drivers P3Onde histórias criam vida. Descubra agora