Capítulo 13- Herege

199 29 14
                                    

Antes de começar a história deixo um aviso que no final do capítulo vai ter uma pergunta muito IMPORTANTE para vocês responderem que pode ser a base de um dos próximos capítulos que irei escrever.





Quatro horas se passaram Davina estava com as crianças no quarto Nick brincava mas Hayley não conseguia brincar ela estava distante,  estava pensando no que havia visto quando veio uma memória na sua mente. A memória de ver o seu pai pela brecha na onde ela estava escondida na casa, segurando a mãe nos braços que já estava morta, com uma faca empunhalada em seu peito, e várias linhas pretas aparecendo sobre seu corpo pois era veneno.

- Posso ir ver a Jojo?- Hayley perguntou a Davina

- Ainda não, mas logo vai poder ver ela - Davina tentando não parecer nervosa mas a perna se mechendo era constante  era algo a se notar.

- Ela morreu não é mesmo?- Hayley perguntou a Davina

- Eu não sei, mas por que acha isso?- Davina perguntou

- Eu... só sei - Hayley falou não querendo dizer que já havia visto a mãe da mesma forma que Josie estava no andar  de baixo.

Hayley se manteve em silêncio e Davina também, mas foi um erro já que dava para escutar o choro incessante de Hope no andar de baixo. Hope não parava de chorar, a dor era incessante, era intensa e forte, uma dor maior do que ela sentou quando Landon Kirby estava morto.

Mas foi então enquanto Hope chorava no ombro da tia ainda no mesmo lugar e família tentava conforta-lá que Marcel viu Josie abrir os olhos assustada respiração descompensada que ele correu para a cozinha pegar bolsas de sangue.

- Hope... acho que sua amiga está bem - Rebeka disse e Hope mesmo chorando se virou e viu Josie se levantar.

- Josie!- Hope disse correndo e abraçando a garota

- Hope - Josie falou abraçando ela com força, como se precisa-se desse abraço mais do que qualquer coisa

- Aqui, deve estar com fome - Marcel disse e deu duas bolsas de sangue para Josie que as abriu e bebeu como se tivesse passado dias e noites em um deserto sem água.

- Eu pensei que tinha te perdido- Hope falou a Josie enquanto ela bebia a bolsa de sangue

- Acho que é melhor deixar as duas conversarem- Freya falou fazendo os irmãos se retirarem do local para deixar somente as duas.

- Vai ser tudo aumentado agora, audição, olfato, e por aí vai. principalmente seus sentimentos- Hope falou a Josie, que mesmo não gostando de ter acontecido aquilo com ela estava feliz por estar viva ainda.

- Na onde  a Hayley está?- Josie perguntou

- Davina está com ela e o Nick em um dos quartos, ela levou eles pra lá na hora que eu cheguei aqui com você- Hope disse a Josie a olhando de cima abaixo, parece que agora que ela sabia oque sentia Josie estava a cada segundo mais interessante para ela.

- Ela me viu morrendo?- Josie perguntou a Hope

- Por segundos, Davina tirou ela e o Nick muito rápido daqui - Hope disse a Josie

- Seu olho tá vermelho  e inchado,  estava chorando?- Josie perguntou a Hope que não tinha como esconder isso então com um aceno de cabeça fez o sinal de sim, informando a Josie que ela estava chorando antes dela acordar.

- Eu achei que você não ia acordar, o meu sangue não te curava então achei que não ia se tornar uma herege.- Hope disse a Josie. Isso era verdade ela estava perdendo uma amiga naquele momento mas também,  estava perdendo a garota que ela gostava.

- Eu tô aqui agora, é oque importa não é?- Josie falou sorrindo para a Hope que Sorriu para ela de volta

- Jojo!- Josie escutou do alto da escada Hayley a chamando e descendo as escadas sem correr

- Sem correr nas escadas Hayley- Hope falou e naquele momento lhe veio uma reflexão de quando que ela havia se tornado alguém tão cuidadosa com a garotinha não deixando ela correr nas escadas, e tendo ciúmes dela ter feito uma promessa de se casar aos vinte.

- Jojo eu achei que ia te perder - Hayley falou abraçando Josie, e nesse momento Hope ficou apreensiva achando que Josie poderia querer o sangue da garotinha

- Eu estou aqui, e estou bem Hayley- Josie falou para a garotinha.

[...]

Hope e Josie dividiram a cama naquela noite novamente,  e no outro dia Hope acordou mais cedo, vestiu uma roupa para fazer exercícios e depois acordou Josie

- Bom dia! Vamos treinar - Hope falou a Josie que estava meio sonolenta ainda

- Oque?- Josie perguntou

- Você é uma recem criada, tem muito mais força e energia, e é bom gastar treinando - Hope falou abrindo a cortina

- Tô com fome - Josie falou  e Hope tinha um copo térmico na mão

- Sangue, O positivo,  o melhor aproveita. A e não  deixa Nick ou Hayley pegarem esse copo - Hope falou e Josie concordou bebendo de canudinho o sangue, que tinha um gosto bom. Depois de beber o sangue Josie se levantou e se trocou e Hope a esperava no andar de baixo.
Josie usava uma roupa parecida com da Hope, e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, e ela havia deixado a franja solta oque dava um toque especial em seu cabelo.

Josie desceu as escadas e Hope a entregou um bastão, e logo veio para cima dela fazendo Josie se defender usando o bastão que ela havia a entregado

- Calma aí - Josie disse mas Hope continou e Josie ia recuando para trás para se defender.

- Afasta um pouco mais os pés e flexiona o joelho - Hope falou a Josie que fez isso ainda tentando se defender de Hope

- Eu não sou tão boa quanto você Hope - Josie falou a ela mas ela continuou não parou por um segundo

- É melhor do que eu- Hope falou a Josie continuando até que Josie usou seu bastão para derrubar Hope empurrando seu pé para frente a fazendo cair- Eu falei - Hope falou a Josie sorrindo para ela. Josie estendeu a mão para ajudar ela a se levantar do chão , Josie a puxou a fazendo ficar centímetros de distância de seu corpo, mas elas podiam sentir a respiração uma da outra bem próximas

- Melhor eu me afastar, se não eu te dou um beijo - Hope disse se afastando de Josie

- E se eu quiser esse beijo?- Josie disse levantando uma sobrancelha olhando para Hope

- Se quer por que não pede?- Hope falou a ela

- Por que não sei se tem interesse em mim- Josie disse olhando para ela que rapidamente de aproximou e colou os lábios das duas em um beijo calmo, mas com necessidade de ambas. Hope tinha suas mãos no rosto de Josie, já Josie segurava na cintura da ruiva que a empurrou contra a parede mais próxima do pátio fazendo o beijo ter mais necessidade. Porém o beijo foi parado por Hope antes que elas fizessem alguma loucura naquele pátio

- Acho que isso indica oque eu quero não é mesmo?- Hope perguntou para Josie que estava meio sem fôlego ainda pensando no que havia acabado de acontecer ali.

- Isso mostra bastante- Foi oque Josie falou a Hope que Sorriu de canto para ela e voltando a pegar o bastão.

Por algumas horas as duas ficaram ali somente treinando mas agora o clima estava bom mais leve e mais armonico.
Depois disso Josie foi para o banho, depois que saiu do banheiro ela pegou um caderno e abriu em uma das páginas que estava sendo marcada por uma caneta.
A página que estava marcada continha alguma informações.

" Homens da capa preta"

"- Nunca da para ver seus rostos"
"- Assassinos"
"- Oque querem com a Hayley?"
"- Professia sobre a Hayley "
"- Armas com venenos letais que nem o sangue de uma Tribrida pode curar "

Josie depois que terminou de anotar deixou o caderno sobre a escrivaninha ao lado da cama e saiu indo para o segundo andar do French Quarter a onde Nick e Hayley brincavam de amarelinha uma brincadeira exatamente antiga que Rebaka os ensinou, que fez eles brincarem por horas ali.


Vocês querem que tenha hot🔥 de Hosie?



The Little Cupid- HosieWhere stories live. Discover now