Capítulo 12- Eu preciso de você

192 22 6
                                    

Por que estão atrás da Hayley?- Hope perguntou

-Não é obvio? Ela é um ser que não deveria existir- Um dos homens de capa preta falou- Assim como você- Ele disse olhando para Hope

- Ela é só uma criança, não faz mal a ninguém- Josie disse a eles

- Bom, por enquanto, mas quanto mais cedo matar ela, é menor o perigo dela destruir a todos - O Home falou a elas

-Não é não,  ela é uma garota carinhosa,  compassiva. Ela não vai matar ninguém- Josie Falou ao Homem

- Não é o que diz a professia - Essa frase deixou Hope e Josie confusas, afinal de que professia ele estava falando?

- Do que você tá falando?- Hope perguntou

- "A segunda criança a nascer, vai ser aquela que quando se tornar A Tribrida irá destruir a todos, sem nenhuma compaixão-  O homem disse às duas garotas paradas na sua frente, nenhuma entendeu oque seria essa professia afinal ninguém sabia disso apenas eles.

- Ela não vai fazer nada, ela é só uma criança- Josie repetia oque falará antes para eles mas eles não ligaram para isso

- Se falarem a onde a criança está ela sai ilesa. Caso não falem, vai ocorrer sérias consequências- O segundo homem de capa falou a ela

- Gosto de consequências- Hope falou e veias escuras apareceram em torno de seus olhos que se avermelharam um pouco.

Os homens não ficaram para trás e logo Hope pode ver um com uma estaca de madeira e outro com uma espada um pouco menor do que geralmente uma espada é, mas não ao ponto de ser uma faca ou algo assim.

Hope usou sua velocidade com um dos homens enquanto Josie usava magia. Mas oque nenhuma das duas sabia era que os homens eram híbridos então o homem que Hope tentava o atacar usava também seus poderes de Vampiro contra Hope fazendo a luta ficar mais difícil enquanto Josie tentava deter o outro.

Hope desviava da estaca de madeira enquanto Josie usava feitiços contra o outro mas por um descuido mínimo o homem que lutava contra a Josie conseguiu acertar a faca na lateral de sua barriga oque fez Josie parar instantaneamente.

- Hope - A palavra saiu da boca de Josie quase como um sussurro mas foi o suficiente para Hope escutar e correr até ela e a tirar de lá com sua velocidade voltando para o French Quarter.

- Tá tudo bem jojo, um pouco do meu sangue e você vai ficar bem - Hope disse a colocando sob um banco no pátio do French Quarter, apoiando a cabeça da mais nova em sua perna.

- Oque está acontecendo?- Kol apareceu e viu a cena de Hope rasgando um pouco da pele de seu braço com os dentes para poder sair sangue para Josie beber.

- Os caras atrás da Hayley apareceram e... já entendeu- Hope disse pondo seu braço sobre a boca de Josie para ela poder beber o sangue. Josie mesmo fraca engoliu o sangue.

- Acho que já tá bom - Hope falou a Josie tirando o braço.  Hope com delicadeza levantou a blusa da Josie para poder ver a onde havia sido a facada, mas de uma forma surpreendente não estava se curando, o local da faça ainda estava aberto e Hope podia ver linhas escuras aparecendo em volta do local oque indicava que era veneno.

- Hope- Josie falou enquanto Hope olhava para aquilo

- Por que não tá curando?- Hope falou e repetiu o processo para Josie poder beber seu sangue, mas não se curava.

- É envenenado mas por que não funciona.- Kol falou pensativo.

Hope ainda com Josie deitada alia tentando salvar a amiga, e com o medo enorme de perder ela escutou passos vindo até elas

- Oque... Aí meu deus. Nick é Hayley para o quarto - Freya disse vendo a cena e mandando os pequenos que olhavam para aquilo assustados ainda mais Hayley por ver a "jojo" daque forma

- Jojo- Hayley falou com os olhinhos assustados e cheios de lágrimas.

- Crianças venham - Davina pegou a mão das crianças e subiu com elas para o quarto Hayley a todo instante olhava para trás querendo ver Josie.

- Não tá funcionando tia Freya- Hope dizia assustada com os olhos marejados e deixando Josie beber seu sangue

- Pequena...- Freya sabia oque significava mas sabia que a garota era importante para a sobrinha e não sabia como dizer.
Os olhos de Josie estavam se fechando devagar, o sangue da Hope não fazia mais efeito.

- Josie não.  Fica acordada, eu preciso de você Josie. A Hayley e a Lizzie também.  Fica acordada Josie por favor- Hope dizia desesperada mas não funcionava ao que parecia pois cada vez mais os olhos da Josie iam se fechando.

- O coração dela não tá mais batendo Hope - Marcel disse a ela e os olhos de Josie se fecharam totalmente.

- Pequena - Rebeka a chamou mas Hope chorava. Rebeka ajudou a sobrinha a se levantar e a abraçou.

Todos estavam em choque, estáticos ali, Josie estava pálida no banco, fraca e dava para notar várias linhas pretas do veneno que havia se espalhado rapidamente pelo corpo da jovem. Hope chorava pois achava que não teria mais Josie ali, já que ela havia morrido com o veneno.Todos ficaram tristes mas Hope estava destruída e chorava muito no ombro da tia que a abraçava e fazia carinho em sua cabeça.

Hope naquele instante descobriu oque sentia por Josie, e isso fazia doer mais já que a mesma sabia que agora não poderia mais confessar oque sentia para ela, já que Josette Oliva Parker Saltzman estava morta a poucos sentimentos de Hope Andrea Mikaelson.

The Little Cupid- HosieWhere stories live. Discover now