﹙ 💤 ﹚ ✶ ׅ 06

179 13 4
                                    

🐚'' ~ ୨୧

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🐚'' ~ ୨୧

Chegamos na casa de Jaemin a mais ou menos cerca de uma hora, estávamos na metade do trabalho, eu estava fazendo as pesquisas pelo meu computador e ele estava fazendo anotações do que estava sendo pesquisado. Confesso que ficar mais de uma hora perto de Jaemin é insuportável, em qualquer oportunidade o mesmo soltava alguma piadinha ou "flertava" comigo, eu sinceramente estava a beira de dar um soco nele para que ficasse quieto pelo menos por um segundo. Em determinado momento quando estava digitando o título do próximo tópico sinto o maior apoiar sua cabeça em meu ombro. Isso me deixou meio... estranho? desconfortável? incomodado? Não sei como descrever a forma que me senti.

- Jaemin, o que você tá fazendo? - pergunto ainda concentrado no que estava digitando no computador

- Me apoiando em você, não posso, docinho? - Ele levanta a cabeça em direção ao meu rosto mas eu não retribuo o olhar

- Você é tão lindo, sabia? Se pelo menos tentasse me dar uma chance eu seria o ser mais feliz da face da terra - Ele fala antes de direcionar uma de suas mãos em meu queixo, acariciando ele de leve o que me fez ter fortes arrepios.

- Jaemin... para. - Indago sério após finalmente conseguir manter contato visual com o mesmo

Quando olhei nos olhos de Jaemin percebo cada traço presente em seu rosto, seus olhos totalmente bem desenhados, seu perfil totalmente perfeito, seu nariz que seria o sonho de muitos... Mas... Quê? Que porra que eu tô pensando? Cai na real Huang Renjun.

- Chega Jaemin, vamos terminar logo isso que eu preciso ir pra casa cedo.

- Não faz nem duas horas que você chegou, bebê

- Não importa, agora da pra você ficar quieto e me deixar em paz? Eu já deixei claro que nunca vou querer nada com você e não importa o quanto você insista, não é não Na Jaemin, entende isso e para de ser infantil - Falo por impulso e sem pensar nas consequências, olho para Jaemin novamente e o mesmo abaixou o olhar e se descostou do meu ombro.

- Eu sabia desde o início que você ia ser difícil de se conquistar e confesso que quando me trata assim dói Renjun. Mas não importa, se você não quer mesmo, tudo bem, eu paro de insistir, até porque, porque você ficaria com um insuportável como eu não é?

- Jaemin... Não é- não é isso que eu quis diz...

- Pensa que eu não sei de tudo que você fala de mim pro seu amiguinho? Que eu sou insuportável? O que mais? Ah sim, um idiota, que não pensa em ninguém e sim só no seu próprio nariz. Porra Renjun! Eu sou apaixonado por você desde que entrou naquela escola no fundamental, me lembro até hoje, da primeira carta que fiz pra você

"I have faith in what I see, now I know that I met an angel in person and he is perfect. I don't deserve this, he looks perfect tonight "

Just Love Me ! ( Markhyuck )Where stories live. Discover now