﹙ 💤 ﹚ ✶ ׅ 02

207 12 0
                                    

                                          🐚'' ~ ୨୧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                          🐚'' ~ ୨୧

- Passei boa parte das quatro primeiras aulas admirando mark, renjun vez ou outra tentava chamar minha atenção com alguma coisa e o professor as vezes chamava minha atenção para que eu parasse de olhar para o tempo, mas se ele soubesse que esse tempo é tão lindo... por deus, como ele é lindo. Perdi as contas de quantas vezes tive mini infartos pelo fato de estar olhando para mark e as vezes ele me olhava de volta, rapidamente eu desviava o olhar e baixava a cabeça na mesa, porque certeza que fiquei vermelho em todas as vezes.

O sinal para a próxima aula acaba de bater e o professor sai da sala, nesse momento Renjun estava sentado na minha mesa e estávamos conversando sobre qualquer coisa, enquanto mark estava conversando com os amigos do time de basquete, ah sim, esqueci de mencionar, ele também é capitão do time de basquete !  Esse homem é a perfeição em pessoa e nem digo exagerando. Parei de prestar atenção nas coisas que renjun me falava quando senti uma batida forte na minha cabeça, a força foi tanta que eu fechei meus olhos do tanto que fiquei tonto

- Aí meu deus, hyuck você tá bem? . - Renjun se levantou da cadeira e olhou pra mim, preocupado

Não respondi, estava muito tonto pra isso

- Eu- eu acho que não...

- Desculpa ae Donghyuck ! - Renjun olha para mark e jaemin com uma cara de cu

- Presta atenção onde joga essa bola, caralho! Vocês não tão numa porra de uma quadra, tenham senso !

- Calma aí gatinho, abaixa a bola aí ! - Jaemin se aproxima de Renjun e acaricia seus fios de cabelo

- Tira a mão de mim, Na Jaemin! Não encosta em mim.

Jaemin se afasta de nós dois sorrindo e Renjun volta o olhar para mim.

- Hyuck, não acha melhor ir na enfermaria?

- Na- não... eu vou só no banheiro rápido, volto já!

Saio da sala meio tonto e estava bem desajeitado, quando cheguei no banheiro me apoiei na pia e me olhei no espelho, nossa que incrível, a bola pegou bem no meu olho e provavelmente fique com um roxo

- Aí mas era só o que me faltava mesmo !

Molhei meu rosto e passei um pedaço de papel e resolvi sair do banheiro, quando cheguei no lugar onde se encontravam os armários minha atenção foi tirada novamente, por deus, só me deixem em paz. Quando olhei em direção a figura  estava lá o cara mais idiota e pau no cu daquela escola, todos odeiam ele e com razão.

- Oi meu querido, como está? - Jay disse assim que se aproximou de mim colocando uma das mãos em meu rosto, acariciando

- Sai de perto de mim, por favor, sai !

Jay é um completo idiota! Acha que pode mandar em todos e faz o que bem entende com todos. Ele nunca largou do meu pé desde o começo do ensino médio e segundo ele eu só combinaria com ele e tenho que ficar com ele, e mais ninguém, idiota não? Também acho, quer dizer, todos acham.

Just Love Me ! ( Markhyuck )Onde histórias criam vida. Descubra agora