Onde começou.

30 6 18
                                    

Como eu ia dizendo, bebês começaram a nascer com partes animais. Tudo isso começou com uma explosão de radiação em uma pequena cidade... O governo quis esconder isso mas logo as consequências começaram a acontecer.

  Infelizmente um doce garoto chamado Morgan, nasceu híbrido. Ele era um garoto metade gato preto, ele tinha olhos de cores diferentes sendo um azul o outro verde não é adorável? Foi isso que a mãe dele pensou também. O pai de Morgan não aceitou aquilo e fugiu... A mãe do garoto cuidou dele esse tempo todo e o escondeu do governo, mas um dia invadiram a casa dela e encontraram Morgan, ele tinha 4 anos quando isso aconteceu. A mãe do híbrido tentou fugir com ele mas pegaram ela e a mataram na frente de Morgan... A última coisa que ela disse foi "Não se esqueça de mim... Vou estar com você meu lindo bebê..." Morgan começou a chorar desesperadamente enquanto os homens o levava, ele gritava pela mãe ele não acreditava que aquilo estava acontecendo... Ele era tão pequeno... Tão fraco... Ele não conseguiu salvar a própria mãe...

Depois do ocorrido a visão de Morgan ficou preta.
O híbrido acordou em uma sala branca encima de uma cama, e aquilo o deixou assutado pois era um ambiente desconhecido. O menino começou a chamar pela mãe, mas ninguém aparecia... Esse se lembrou do que aconteceu e começou a chorar. Afinal, ele era uma criança... Ele era tão jovem e mesmo assim sofreu tal perda... Perder alguém que ama, é doloroso e a mãe era a única pessoa que ele tinha... Foi como se um pedaço dele fosse arrancado para sempre. Pobre menino, não é justo, nada é justo... O mundo nunca foi justo e nunca vai ser, vemos pessoas sofrendo o tempo todo e nada muda e qual a razão disso? Tem algum motivo para toda essa dor? Isso é cruel... Não é justo, não é justo, não é justo! As pessoas vivem falando que vai melhorar mas não melhora. É difícil encontrar a felicidade não é mesmo?

  Morgan estava abraçando os joelhos tremendo lembrando de sua amada mamãe. Ele escutou um barulho de passos vindo em direção ao seu quarto, e um homem alto de jaleco entrou. Ele tinha cabelos castanhos, pele rosada e um crachá escrito "Dr. Dave Y." O homem se aproximou da criança e deu um sorriso gentil dizendo:

— Olá pequeno... Eu sou o Dr. Dave, mas pode me chamar só de Dave se quiser ok? Qual é o seu nome?

O híbrido o olhou com medo e desviou o olhar logo em seguida. O homem suspirou.

— Você não quer falar?... Tudo bem, eu não vou te obrigar sei que deve ser difícil estar em um lugar novo, mas se você não contribuir comigo os meus superiores vão ficar bem bravos..

Morgan olha para ele depois decide respondê-lo com uma voz baixa e um pouco trêmula

— Morgan...

Dr. Dave sorri

— É um prazer te conhecer Morgan. Você é um híbrido fascinante, eu estou aqui para descobrir mais sobre você, mas prometo que não vou te machucar nem fazer algo que te deixe desconfortável, tudo bem pequeno?

O garoto acena com a cabeça

— Você quer conhecer o laboratório Morgan? Tem muitas coisas legais que eu posso te mostrar, se você quiser.

Morgan ficou com um pouco de receio mas aceitou, afinal ele era bem curioso. O homem estendeu uma mão para a criança e o mesmo a segurou.

Os dois saíram do quarto branco e começaram a caminhar por um corredor enorme. Pelo corredor haviam várias salas parecidas com a que Morgan estava anteriormente. Enquanto eles caminhavam pelo corredor o menino viu uma sala aberta, e lá dentro tinha um garoto que parecia ter por volta de 5 ou 6 anos e ele também era um híbrido porém metade cachorro, ele parecia bem estressado e estava acorrentado com uma foicinheira no rosto e olhava para Morgan com sangue nos olhos. Ele segurou a mão do Dr. com mais força e o homem percebeu isso.

— Está tudo bem, ele não vai te machucar... Aquele garoto só está assutado, como você. As pessoas reagem de milhares formas diferentes quando estão com medo...

Eles continuaram a caminhar pelo corredor até chegarem a um jardim.

— Esse é o meu lugar preferido, é bem calmo e bom para relaxar quando você quer fugir dos problemas entende?... Você gosta de flores?

Morgan olha para aquele jardim com brilhos nos olhos... Aquilo fazia lembrar de quando a mãe dele o levava para ver os girassóis... Morgan sempre amou girassóis, pois lembrava os olhos da mamãe. Morgan abriu a boca para falar algo, sua voz ainda era baixa...

— Girassol...

— Ah, você quer ver girassóis Morgan? Sinto muito, mas aqui só tem rosas e tulípas... Você realmente quer ver um girassol?

O híbrido acena com a cabeça

— Gosto de girassóis....

Dave se abaixa para ficar na altura de Morgan

— Não se preocupe pequeno... Eu vou arrumar um jeito de você ver um girassol.

Morgan sorriu

— Obrigado..

O homem bagunçou um pouco o cabelo do garoto e se levantou e eles continuaram a caminhar pelo jardim. Quando ficou mais tarde eles voltaram para o quarto de Morgan.

— Agora eu preciso ir, descanse pequeno... Boa noite.

Morgan sorriu para ele e se deitou na cama. A porta do quarto dele se fechou e ele começou a olhar para o teto... Ele ainda tinha saudades da mamãe. Os olhos do garoto começaram a pesar e ele adormeceu...

  Ele abriu os olhos e estava em um campo cheio de girassóis. Morgan escutou uma voz familiar, era a voz da mamãe...

— Morgan, vem aqui meu docinho... Eu estou aqui com você...

Morgan se virou para trás e viu a mamãe... Mas, era difícil enchergar o rosto dela...

 Mas, era difícil enchergar o rosto dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Vem pra mamãe....

Morgan se aproximou dela... Ela o abraçou. Ele fechou os olhos sorrindo e ela sussurrou no ouvido dele...

— Amar é deixar ir...

Morgan fica confuso

— O que?... Mamãe?...

Ele abriu os olhos e a mãe dele não estava mais lá....

— Mamãe! Volta... Eu não posso sem você!

O garoto caiu de joelhos no chão e começou a chorar... Ele acordou e olhou em volta no quarto branco sem graça... Foi um sonho.



Oi gente!!! Essa é a minha primeira fanfic, espero que vocês gostem 🥺. Fiz com muito carinho, e qualquer sujestão que vocês queiram me dar vou estar aceitando! Beijinhos

I need you... please.Where stories live. Discover now