༺𝖈𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗༻¹⁵

290 21 8
                                    

𝑷𝑶𝑽: 𝑯𝒂𝒏𝒏𝒂𝒉 𝑺𝒂𝒍𝒗𝒂𝒕𝒐𝒓𝒆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝑷𝑶𝑽: 𝑯𝒂𝒏𝒏𝒂𝒉 𝑺𝒂𝒍𝒗𝒂𝒕𝒐𝒓𝒆

Hannah: isso e meio mórbido saber, se você que me matar, me trazer para um floresta e uma boa ideia - diz caminho ao lado do kol

Kol: eu não vou matar você

Hannah: Nossa super confio em você agora - digo sarcasticamente

Kol: Monstrinha se eu quisesse matar você, não acha que já teria feito isso - ele diz caminhando ao meu lado

Hannah: eeh pensando assim, mais ainda não confio em voc- Sou interrompida quando ele me puxa -  Ei.. -  falo me afastando dele 

Kol: você ia cair - diz apontando para o chão onde tinha um pequena buraco no chão - não vai me agradecer?

Hannah: não - digo e ele coloca a mão no peito como se tivesse ofendido, não consegui evitar um pequeno sorriso se forma no meu rosto.

Enquanto continuamos nossa caminhada pela floresta, meu coração acelerava com a expectativa do desconhecido. A presença de Kol ao meu lado, apesar de todo o sarcasmo e desconfiança mútua, era estranhamente reconfortante.

Hannah: Então, qual é o plano? - digo quebrando o silêncio.

Kol: Primeiro, precisamos determinar se esses ataques são realmente obra de lobisomens. Depois, vamos investigar quem ou o que está por trás disso.

Hannah: eh não morrer tentando e um boa. - digo e
Ele concordou com um aceno de cabeça.

Kol: vamos tentar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Kol: vamos tentar. - respondeu.

Enquanto avançávamos pela floresta, meus pensamentos giravam em torno da incerteza do que encontraríamos e dos perigos que enfrentaríamos. Mas, estranhamente, a presença de Kol ao meu lado me fazia sentir mais corajosa, como se juntos pudéssemos superar qualquer obstáculo que encontrássemos.

Kol: bom, felizmente hoje não e lua cheia, então não vamos ver encontrar nenhum lobo - diz e eu olho para o céus vendo que já estava anoitecendo

Hannah: olha Kol, já estamos aqui há horas e até agora nada. Isso está se tornando uma perda de tempo - murmurei, deixando transparecer minha frustração.

𝑨𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒍𝒐𝒗𝒆 ─ 𝓚.𝓜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora