11. Manga

48 7 6
                                    

– ♡ > I Bet You Think About Me : Taylor Swift

[..❦..]

Hoje seria dia do penúltimo encontro delas duas, passou tudo tão rápido que Chaewon mal conseguia acreditar nisso.

Enquanto Kim tinha muitos surtos por estar acabando enquanto se arruma pro piquenique, Yunjin estava já no campo escolhido montando as coisas enquanto organizava mentalmente se tudo estava certinho pro aniversário de Chaewon, ela já não queria fazer mais tudo o que tinha preparado para ela, mas não contar nada e nem confrontar Chaewon fazia parte do plano de Misook.

Kim estava vestindo um vestido branco delicado com suas sandálias também brancas, além de um chapéu de palha bem fofo. Usava uma maquiagem simples e um anel de sapinho.

Já Yunjin usava uma blusinha rosa florida junto com uma calça branca e seu all star do mesmo tom da blusa. Uma maquiagem leve e seu clássico colar de cobra.

Ela havia chegado as três e meia da tarde, meia hora antes do horário combinado, para arrumar as coisas no campo perto do parque da cidade. Chaewon chegou no lugar marcado as quatro e dez com um potinho nas mãos.

— Chaewon! — Huh falava com uma falsa animação enquanto ia em direção para abraçar a mais velha. — Tá bem?

— Oi Kirin-chan! Eu estou bem sim. Tá tudo muito lindo!

— Muito obrigada, deu um trabalhão. O que é isso na sua mão?

— Ah, eu me senti meio mal por que você preparou tudo isso aqui sozinha. Então eu fiz um bolinho pra gente comer!

— Meu deus que demais, arrasou Chae!

— Obrigada. Agora vamos que eu não vim pra ficar olhando a comida. — Ela falava enquanto se sentava no pano quadriculado.

As meninas foram se servindo enquanto se sentavam. Yunjin pegou, primeiramente, uma fatia do bolo de Chaewon, que era de morango e leite condensado, e duas coxinhas. Já Chaewon pegou uma fatia da torta de frango que a Huh havia comprado e alguns brigadeiros de chocolate.

— Nossa Chaewon, tá muito gostoso! Você arrasa muito na cozinha! — Yunjin esclamava, enquanto limpava a boca com um guardanapo.

— Muito obrigada!

— E aí, você tá melhor de ontem?

— Ah, sim sim, bem melhor! Muito obrigada você foi de muita ajuda.

— Que isso, tava só sendo gentil. Inclusive sobre a Misook ela queria te pedir desculpas. Ela não fez por mal, ela queria só ajudar você a enfrentar seus medos.

— Ah — Chaewon sabia que Misook estava mentindo pra Yunjin. — Tudo bem, eu desculpo ela.

— Ai, que bom que você entende o lado dela. — A Huh dizia, enquanto comia um beijinho. — Tá animada pra amanhã?

— Bastante! O dia vai ser tão legal! Eu vou passar a manhã e a tarde todinha com as meninas e a noite com você, vai ser demais.

— Que bom que você tá feliz! Espero que goste do nosso rolê.

— Tenho certeza que irei gostar. — Yunjin deu um sorriso. — Inclusive, o que você planejou pra amanhã, Kirin?

— É surpresa! Mas eu preciso que as 18h30 você esteja pronta, a gente vai ir a pé.

— Ah, tá bom. Tô muito ansiosa.

— Você vai amar! — Yunjin sabia que ia, ela pegou tudo que Chaewon amava e fez a noite perfeita. Mas Yunjin não queria mais fazer nada daquilo, porém era necessário para o plano.

O plano de Misook. O plano era meio maldoso, Yunjin não estava muito animada para colocá-lo em prática. Mas Chaewon merecia, né?

Né?

— Tenho certeza disso.

Depois elas ficaram um tempo quietas, não sabendo muito o que falar. Chaewon não sabia muito como puxar assunto e, bem, Yunjin nem queria puxar. Porém a Kim acabou arranjando um jeito de quebrar o silêncio.

— Acho que aqui perto tem pé de manga! Se tiver bom a gente podia pegar pra comer. — Chaewon se arrependeu de ter falado, tinha soado melhor na cabeça dela.

— Ah, eu não gosto de manga.

— OI? VOCÊ NÃO GOSTA DE MANGA? — Chaewon parecia indignada.

— Hum — A Huh riu um pouco. — Eu detesto, na verdade. Porque o choque?

— Como alguém pode não gostar de manga? Eu amo, tem sabor de infância pra mim.

— Porque? — Sem perceber Yunjin já estava se encantando de novo pela pequena.

— Eu amava manga quando era bem pequeninha, era minha comida favorita. Eu chorava toda vez que não tinha em casa, mas eu chorava tanto que minha mãe tinha que ir correndo no mercado comprar mais.

Ela parou para rir um pouco.

— Apartir de um dia eu comecei a chamar minha mãe de Mãenga, mas minha mãe nunca entendeu o porque, acho que ela achava que era só por parecer com 'manga'. Mas teve um dia que ela foi me perguntar porque o apelido e eu disse que manga era minha comida favorita, a que eu mais amava. E ela era minha pessoa favorita, a que eu mais amava. Então misturei os dois, mamãe com manga, Mãenga.

Yunjin estava hipnotizada com a fofura de Chaewon. Como a pessoa que chamava a mãe de Mãenga porque amava manga conseguiria machucar alguém? Yunjin teria que se esforçar muito para não ser pega pelo charme de Chaewon.

— Que amor. — Ela deu uma pausa. — Eu acho que até parei de odiar manga, acho que até gosto agora. — Doeu falar aquilo. não porque Yunjin mentiu, mas porque era verdade. Toda vez que ela visse uma manga, iria lembrar de Chaewon, seu cheiro, seu jeito... O que ela estava pensando? Ela é uma falsa! Pare de se deixar levar por ela, Huh.

— Agora toda vez que você ver uma manga vai poder lembrar de mim, que legal!

— Verdade né? — Yunjin se calou por um tempo. — Legal.

[..❦..]

Capítulo curtinho porque lancei um grandão hoje tbm

Nossos Bobos Sentimentos - PuRinzWhere stories live. Discover now