2. Pupuzinha

81 15 10
                                    

♡ > Invisible String : Taylor Swift

[..❦..]

Yunjin tinha até que tido um bom primeiro dia, tirando o fato de Chaewon ter quebrado seu celular, tudo tinha ocorrido bem. Ela conheceu Misook, conheceu alguns professores, os deveres foram fáceis, foi um dia bom.

Mas podemos dizer que aquele dia não foi muito bom para Chaewon. Passou vergonha na frente da sala toda, quebrou o celular de Yunjin, esqueceu de fazer o dever de casa, e, pra fechar com chave de ouro, desafinou na aula de canto.

Pelo menos a professora de canto, Minjeong, falou que estava tudo bem desafinar as vezes, mas Eunchae faz aula junto com Chaewon e ficou rindo da cara da pobrezinha pelo acidente do celular.

Além de tudo isso, a morena ainda ia ter que ficar até tarde na escola por que a diretora, Seoyun, deu uma punição para Chaewon pelos problemas que a mesma causou.

Quando a garota estava saindo da sua aula de canto, desolada, alguém apareceu.

— Ei, menina! - Para a tristeza de Chaewon, era ela. A garota.

— Hum oi, mil desculpas mesmo. Eu juro que eu vou comprar um nov-

— Que isso, não tem problema não, eu já tinha que comprar outro mesmo. Sinto muito que você tenha que ficar na escola até mais tarde, inclusive. Então, minhas mães ficam trabalhando até mais tarde então eu teria que ficar na escola por mais um bom tempo, e as minhas irmãs vão aproveitar pra estudar e papiar com as amigas novas delas. Então eu queria perguntar se você não podia passar o resto da tarde comigo? Se não for incômodo, claro.

— Nossa, meu deus, é claro que sim! — Depois de terminar a frase Chaewon não se segura com a empatia da garota e a abraça com toda força, fazendo Yunjin corar levemente.

— Ah. — A Kim solta o abraço. — Desculpa se você não gosta de abraços.

— Que nada, adoro recebê-los! — Chaewon sorriu.

— Mas então. - Uma pausa. — Eu tenho que limpar a nossa sala como punição dos meus atos hoje. Se você quiser vir comigo, a gente pode conversar enquanto eu limpo.

— Claro.

As duas seguem até a sala e o balde e o esfregão já estavam esperando por Chaewon.

— Ai ai. — A Kim suspira. — Lá vamos nós.

Enquanto a morena começava a limpar, Yunjin senta e se ajeita em cima da mesa onde os professores ficam.

— Mas então, qual seu nome?

— Meu nome é Chaewon, Kim Chaewon, mas fique a vontade de me chamar do que achar melhor.

— Hum... — A garota parou para pensar por um tempo, olhando nos olhos da Kim. Aqueles olhinhos brilhavam tanto de uma forma tão fofa, parecia ser o mesmo brilho que um cachorrinho fofo tem nos olhos. — Pupu! Pupuzinha.

— Pupu? Não tem nada a ver com meu nome.

— Eu sei, mas seus olhinhos tem um brilho tão inocente e sincero quanto os de um cachorrinho. Em inglês, ficaria Puppy, mas Pupu é mais bonitinho.

Chaewon ficou chocada com a resposta da garota, aquilo foi algo tão lindo de se dizer. Yunjin com certeza era uma pessoa gentil.

— Que fofo! E você? Ainda não sei o seu nome.

— Ah é Yunjin, Huh Yunjin. Mas me chame do que gostar!

— Hum... — Chaewon não sabia o que escolher, mas tinha que ser algo criativo, e que soe bem com Pupu. — Já sei! vou te chamar de Kirin! Kirin-chan!

Nossos Bobos Sentimentos - PuRinzWhere stories live. Discover now