14. when it rains it pours

186 13 0
                                    

"Lola, é hora de você sair! Se você sair agora! Você chegará a tempo!" Andre gritou com sua irmã por trás da porta trancada, o homem pensando em derrubá-la só para que ela realmente sair. Já se passaram alguns dias desde o primeiro jogo e a garota havia se trancado em seu quarto, saindo apenas para comer e tomar banho. Surpreendentemente, ela foi para a escola, mas só conversava com Lucas, Brooke e às vezes com Peyton. Ele estava começando a pensar que toda a situação de Nathan estava ficando fora de controle.

Lola gemeu do outro lado da porta branca, sem muita vontade de comemorar. Mas se não o fizesse, teria que enfrentar a ira de Brooke Penelope Davis, algo que ela nunca quis enfrentar. Levantando-se lentamente da cama, ela vestiu uma roupa decente e confortável, embalando algumas roupas extras, já que ficariam lá por dois dias. A garota de cabelos negros também pegou seu uniforme de torcida e embalou os condimentos que também precisava.

Com tudo fora, Lola finalmente abre a porta e dá de cara com o irmão que estava de braços cruzados, obviamente irritado com ela. "Sinto muito. Nos últimos dias."

"É um comportamento completamente normal. Lola, mas acho que você foi ao extremo. Eu entendo que você gosta dele, mas um adolescente não deveria definir como você pensa e age. Você apenas se preocupa demais com as pessoas e ama ainda mais."

Ela assentiu lentamente, com uma risada falsa. "Você está certo. É meio patético, não é?"

"Não, não é." Andre agarrou seus ombros e puxou a baixinha para um abraço. Ele então sorriu. "Agora, você vai chegar naquela competição e arrasar, tudo bem. E se você topar com Nathan, não deixe que ele te veja tão deprimida também."

Uma risada verdadeira escapou de seus lábios quando ela se afastou de seu abraço. "Obrigado por isso, eu meio que precisava disso. Você não se importa se eu usar o carro, não é? Acho que dirigir sozinha será melhor."

"Você pode, eu não vou precisar disso até segunda-feira de qualquer maneira."

"Ok, obrigado."

°•°•°•°•°•°•°•°

Chegando ao hotel em que estavam hospedados, Lola encontrou as torcedoras enquanto elas praticavam e parecia que ela chegou lá ao mesmo tempo que Peyton e Haley também. Com a bolsa ainda na mão, ela se aproxima delas bem a tempo de ouvir a conversa.

"Brooke não pode ir, na verdade. Ela está envolvida em um desfile de moda." Haley informou a todas, ignorando Lola ao vê-la parada ao lado dos outros pelo canto do olho.

Rachel fingiu simpatia, batendo palmas para chamar a atenção de todos. "Bem, parece que teremos que seguir em frente sem ela. Tudo bem, todas para seus quartos e vamos descansar um pouco para amanhã."

Lola não teve problemas com Rachel, mas ela odiava como sempre que Brooke não estava lá, ela tentava assumir o controle como se fosse a capitã. É irritante como o inferno.

"Tenho que descansar, estou com sono, sim!" Bevin bateu palmas, ignorando os olhares que todas lhe deram enquanto pegava sua bolsa e corria de volta para seu quarto, um certo garoto esperando pela loira.

As meninas se espalharam em direções diferentes e Lola caminhou em direção a Peyton. "Ei. Você conhece as situações dos quartos?"

"Não. E tenho a sensação de que os outros também não. Eles têm o hábito de trocar de quarto no último minuto, eu não ficaria surpreso se acabasse com Lucas."

As duas riram, entrando no elevador. "Isso aconteceria conosco, não é?" Lola rezou para que algo assim não acontecesse com ela. Imagine ficar em um quarto com Nathan, a única pessoa que ela evitava.

Dilemma (Nathan Scott) Where stories live. Discover now