05. in the stillness of dreaming

297 20 0
                                    

(Sonho de Nathan)

Um jovem com o nome de Nathan Lee dribla uma bola de basquete a caminho do jantar de sua mãe, com o capuz cinza de sua jaqueta cobrindo sua cabeça. Pensamentos diferentes passaram por sua cabeça depois de saber recentemente que ele havia sido aceito como finalista do ensino médio. Algo com que ele sonhava desde pequeno. Se algum dia ele conseguisse jogar para eles, ele realmente odiaria deixar sua mãe para trás. A mulher solteira fez tudo por ele, uma grande coisa pela qual ele será eternamente grato.

A porta acima dele soa, alertando sua mãe de sua presença. Uma grande placa vermelha atrás dela diz: Deb's Den. Ela sorri para o filho, com uma cafeteira na mão. "Olá docinho."

Nathan se senta bem na frente dela no bar. "E aí, mãe. Recebi a correspondência. Algumas contas, uh, uma carta do tio Cooper e uh, isto." Ele coloca a revista no balcão. "Pensando em fazer algumas aulas?"

Deb o agarra, dando uma boa olhada antes de colocá-lo de volta no lugar. "Se eles oferecerem um curso para sobreviver."

"Você já se arrependeu? Seus pais interromperam você?" Nathan pergunta aleatoriamente, folheando as páginas da revista por causa do tédio.

"Nem por um segundo, Nate." Deb segura sua mão. "Caso contrário, eu não teria você. Além disso, o dinheiro não traz nada além de miséria. Quero dizer, olhe para Dan, Karen e Lucas."

Nathan dá uma risadinha. "Sabe, você poderia ter mais gente aqui se contratasse algumas garotas gostosas para dançar no bar."

"O que, eu não sou gostosa o suficiente?" A voz de Lola falou, com um sorriso no rosto enquanto ela pegava algumas xícaras do balcão.

Lola Hernandez é uma nova garota que trabalha com Deb há cerca de uma semana. Ela e Nathan se tornaram amigos íntimos depois que ele acidentalmente derramou uma bebida nela, quando eles se encontraram um dia durante o jantar. Eles também eram vizinhos, o que era uma vantagem.

Nathan riu, balançando a cabeça. "Se formos honestos, você é o mais feio aqui." Ele brincou, sorrindo para a boca aberta dela.

"Oh, como você me feriu." Lola apertou o coração, fingindo que ele acabara de esfaqueá-la com uma espada.

Deb engasgou, chamando a atenção deles enquanto olhava para uma carta. "Nathan, isso é daquele acampamento de basquete. Estou muito, muito orgulhosa de você."

"Eu também!" Lola arrancou o papel da mão da mulher mais velha, folheando-o. "Uau, isso está no limite, Nate, você vai ser uma estrela do basquete!"

"Acho que é um pouco cedo para saber disso." Ele riu, observando enquanto ela jogava a carta fora antes de pegar a louça.

Ela olhou para ele. "Bem, tanto faz. Mas, estamos comemorando esta noite. Por minha conta." Com isso, ela vai até os fundos para lavar a louça.

Deb viu a admiração que brilhava no rosto do filho. "Sabe, vocês dois vão acabar se casando um dia."

"Pare com isso. Nós nos conhecemos há apenas uma semana, somos apenas amigos. Além disso, você sabe que estou com Haley."

°•°•°•°•°•°•°•°•°

(Vida real)

Lola atualmente dormia na cadeira ao lado de Nathan, a garota se recusando a sair do seu lado. Porque mesmo que ele fosse melhorar, o medo ainda corria em seus ossos, com medo de que ela fosse embora por apenas uma fração de segundo, ele decidiria deixá-la e nunca mais voltar. Era estranho, para ser sincera, a garota de cabelos negros o conhecia há pouco tempo, mas se importava muito com ele. Mesmo que durante metade daqueles dias ele tivesse sido um idiota.

Dilemma (Nathan Scott) Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin