11. fantasy boy draft

220 13 0
                                    

Ontem foi definitivamente estranho, para dizer o mínimo. Brooke perguntou a Lola se ela queria se tornar uma líder de torcida por causa da entrada de uma nova garota e por causa de Haley ter recusado a oferta, deixando a morena perguntando a Lola que estava perdida e a garota de cabelo preto realmente havia concordado. O que ela imediatamente quis desistir assim que o jogo Midnight Madness chegou naquela mesma noite. Não só Haley apareceu depois de não saber da entrada de Lola, como o jogo nem sequer foi disputado devido às brigas que eclodiram entre o time masculino e as líderes de torcida. Brooke foi atrás da nova garota, Rachel e Peyton foi atrás do mascote por qualquer motivo. O que deixou Lola e Haley lutando contra seu próprio drama.

Lola originalmente ficou de lado, mas Haley veio até ela aleatoriamente, sem fôlego, e deu um tapa no rosto dela. Foi absolutamente ridículo e embora a garota de cabelo preto realmente não quisesse brigar por um garoto, foi muito mais pessoal do que isso depois que Kelly Clarkson a atacou. Lola não sabia se era por causa de algumas inseguranças profundas ou se ela estava apenas com ciúmes do quão próximos os dois eram, mas ela não ia deixar Haley tentar pressioná-la, isso é certo.

A escola era uma loucura, para dizer o mínimo. As meninas estavam brigando pelos meninos do basquete, tentando cravar suas garras em sua pele e não deixar ninguém pegá-las, o que fez com que Brooke convocasse uma reunião em uma sala de aula aleatória onde todas as líderes de torcida estavam sentadas, incluindo Lola. Porque embora ela originalmente quisesse desistir, ela não faria algo apenas pelo prazer de Haley James.

"Rascunho de menino de fantasia." Brooke bateu palmas, chamando a atenção de todos na sala. "Ok, aqui estão as regras." Ela pega uma sacola ao lado dela e gesticula para a garota se levantar e caminhar em sua direção, o que elas fazem, cada uma pegando qualquer objeto que estivesse dentro dela. "Uma vez que você escolhe um cara, ele é seu durante toda a temporada, o que significa que ele está fora do mercado e ninguém mais pode tocá-lo, entendeu, Bevin?"

"Para que servem isso?" Haley perguntou o que todas queriam saber. Era óbvio que ela não queria estar ali.

Brooke sorriu. "Estou feliz que você perguntou. Abra-os, o número em seu compacto determinará onde você está no pedido."

Lola abriu lentamente e viu seu número, ignorando Brooke enquanto listava as diferentes chantagens que fazia sobre cada pessoa.

"Se você não estiver satisfeita com suas escolhas no draft, poderá negociar com outra pessoa." A capitã do esquadrões comentou. "Agora, vamos começar a contagem começando pelo número um."

"Um." Peyton revirou os olhos, mostrando seu compacto para todos.

Brooke sorriu novamente. "Eu tenho o número dois, logo atrás de você. Quem tem o número três?"

"Três." Bevin sorriu.

"Ah, quatro." Haley é a próxima.

Ótimo. Ela estava logo atrás de Haley, o que significava que não seria capaz de escolher Nathan. Claro. "Cinco." Lola entrou na conversa.

"Seis." Rachel disse.

Peyton olhou para sua melhor amiga. "Então, o que acontece depois de escolhermos nosso cara?"

"Isso é contigo." Brooke sorriu, como sempre fazia, com uma pitada de malícia brilhando em seus olhos castanhos.

°•°•°•°•°•°•°•°

Lola odeia esse rascunho de garoto de fantasia com paixão. E não é porque ela não tem ninguém para escolher. Brincadeirinha, é exatamente por isso. Peyton ou Brooke escolheriam Lucas, o que significava que ele estava fora da mesa e ela sabia que Haley escolheria Nathan. Então, isso a deixou com um garoto qualquer que ela não conhece. Talvez ela pudesse fazer um novo amigo? Ela ainda não conhece muitas pessoas aqui de qualquer maneira.

"Loo." Lucas estalou os dedos na cara dela depois de chamar seu nome umas seis vezes diferentes, finalmente chamando sua atenção. "Você está bem?"

Ela olhou nos olhos dele de onde ele estava sentado na frente dela, os dois do lado de fora, em um dos muitos bancos azuis. “Sim, só estou tentando encontrar alguém para o recrutamento. Eu consegui o número cinco, então não posso escolher você, o que me leva a encontrar alguém aleatório que não conheço.”

Lucas sorriu com simpatia para ela. "Desculpe." Seus olhos enrugaram como normalmente faziam. "Se isso faz você se sentir melhor, eu poderia pedir a quem me escolher para levá-la junto."

"E ser uma terceira? Não, obrigado." Lola murmurou, olhando para o livro que estava aberto ao lado dela.

"Então que tal eu cancelar o encontro com essa pessoa e passarmos a noite juntos." Ele observou o rosto dela se iluminar levemente com a ideia e sabia que ela concordaria. "Podemos comer pipoca e assistir a um filme, não fazemos isso desde o verão. Vamos lá, o que você me diz?"

Lola assentiu lentamente. "Ok, sim, eu realmente adoraria isso."

"Ótimo, mal posso esperar." Ele se levantou e beijou o topo de sua cabeça antes que alguém se movendo em direção a eles chamasse sua atenção. "Oh Deus, é Nathan. É melhor eu ir antes que ele decida me empurrar para baixo novamente." Com isso, ele saiu, dando tchau para sua melhor amiga e ignorando seu irmão enquanto eles passavam um pelo outro.

Lola sorriu quando Nathan se aproximou dela, sentando-se no mesmo lugar de onde Lucas acabara de se levantar. "Ei."

"Ei." Nathan sorriu gentilmente, antes que o sorriso caísse de seu rosto. "Se Haley escolhesse meu nome, você não ficaria brava se eu fosse a um encontro com ela, não é?"

Seu coração caiu no estômago, a bile começando a chegar à boca. "E-eu não sei por que você está me perguntando isso, Nate. A vida é sua, você pode fazer o que quiser." Ela não queria parecer tão dura, mas não pôde evitar. O ciúme era uma doença terrível e ela odiava admitir que estava no momento atual.

"Eu só não quero que você pense que essa é a minha maneira de querer voltar com ela, você sabe. Estou melhor sem ela e sei o quão orgulhosa você tem estado de mim nesses últimos dias-"

Ela rapidamente o interrompeu enquanto fechava o livro. "Eu não pensaria menos de você, Nate. Se você sair com ela, isso poderia ajudar com os sentimentos não resolvidos. Você poderia finalmente decidir se está pronto para ter um relacionamento com ela novamente ou se você está pronto para seguir em frente. E eu sei que você acha que já seguiu em frente, mas não o fez. Você deveria conversar com ela e ver onde está sua cabeça ou você vai se arrepender. Então, eu acho que você deveria."

Mesmo que ele não quisesse admitir, Nathan secretamente queria que ela implorasse para ele não ir, mas ele sabia que ela nunca iria. Esse não é o tipo de pessoa que ela é.

"Ok, eu vou. Mas não sabemos se ela vai me escolher."

°•°•°•°•°•°•°•°

Ela fez. Haley escolheu Nathan, assim como Lola sabia que faria. Rachel escolheu Lucas, Peyton escolheu Mouth, Bevin escolheu Skills e Lola apenas disse algum nome aleatório, sabendo que faria isso com Lucas. Sim, Brooke disse para não quebrar as regras ou você seria expulsa do time, mas ela não estava nem aí. Além disso, a decisão foi de Lucas, não dela ou mesmo de Brooke. A vida é dele e ela realmente não poderia leiloá-lo.

E embora Lola estivesse com medo do que aconteceria entre o velho casal durante o encontro, ela estava pronta para passar um tempo com Lucas, um garoto que ela amava muito.

Dilemma (Nathan Scott) Où les histoires vivent. Découvrez maintenant