"Às vezes queremos viver de coisas do passado, de boas lembranças, mas elas não voltam, então temos que desistir delas e fazer novas lembranças."
– Daniel Tenorio
~ ♤ ~
Logo após sair da empresa, Félix dirigiu para sua nova casa. Ao chegar lá, entrou e estava tudo em silêncio, subiu as escadas e continuava o mesmo. Até que viu a porta do seu quarto aberta e entrou.
— Hyunjin...
— Félix... – Ele se virou rapidamente após ficar um longo tempo olhando pela janela. – Nem ouvi você chegar.
Um silêncio ficou naquele recinto. Hyunjin respirou fundo e se preparou para falar, porém o Lee foi mais rápido.
— Vocês trabalharam muito rápido, já está acabando!
— É, creio que em dois dias já podemos finalizar...
Ele não quer que acabe, não agora. Ultimamente, Hyunjin vem se sentindo mal de estar convivendo e conversando com Félix mesmo sabendo que o mesmo deve odiá-lo até hoje. Ele quer muito se desculpar, mas do que adiantaria? Já se passou tantos anos.
Já o Lee está animado para fazer a mudança! Finalmente, poderia desfrutar da casa que ele sempre sonhou e, o melhor de tudo, não precisaria ver Hyunjin nunca mais! É o que ele imaginava...
Um celular começa a tocar. O Lee atende a ligação de Jisung.
— Oi! — Ele diz com um sorriso no rosto. — Sorveteria? Agora?... Tudo bem, mas você lembra que eu não gosto de sorvete, certo? — Hwang escuta e estranha. — Okay, já te encontro!
Enquanto a ligação é encerrada, o outro relembra de algo de tempos atrás...
[...]
Hyunjin cuidava da mão de Félix, com cuidado, durante a conversa.
— Enfim, sua mão ainda doí?
— Nunca falei que ela estava doendo. — O Lee sorri de lado — Mas, não. Não doí.
— Ah... Eu só presumi que estava... Na verdade, que bom que não está doendo.
— É, pois é. Eu quero tomar um sorvete, quer vir comigo?
— Ah, sim. Okay, vamos. — Eles levantam, Hyunjin estende a mão para o outro e assim saíram em direção da sorveteria que ficava em frente da quadra.
[...]
— Você não gosta mais de sorvete?
— Não, faz tempo que parei.
— Mas... Por que? — Hwang pergunta curioso.
— Sorvetes não me trazem boas memórias.
Isso foi o gatilho sendo disparado na mente de Hyunjin: "É culpa minha?". Sim, Félix nunca mais conseguiu tomar um sorvete sem lembrar de todo ocorrido.
— Estou indo encontrar uma pessoa. Mais tarde eu volto! — Ele virou as costas e antes de sair do quarto, se despediu. — Até depois... Hwang.
Assim, Félix deixou o outro para trás pensando e relembrando daqueles tempos.
— Por que eu fui tão imbecil?
[...]
Jisung se aproxima cada vez mais do local marcado. Decidiu ir andando para espairecer a mente e clarear seus pensamentos. Seu celular vibra e revela o nome da pessoa que mandou a mensagem: Dr. Lee.
DU LIEST GERADE
I Need You ~ Hyunlix 🍃♡
Fanfiction~🥀 Lee Félix, um garoto muito talentoso, era inteligente, estudioso, gentil, bonito... Sua vida seria perfeita se não fosse por um certo detalhe; ~🥀 Bonito e atraente, definia bem Hwang Hyunjin. Era impossível não se apaixonar por ele, nem mesmo F...
