• Chapter Ten •

1.7K 143 160
                                        

"O que foi sempre o amor senão a mais dolorosa, a mais voluptuosa das mentiras?"
- Júlio Dantas

Félix P.O.V

   Depois de rodear várias vezes a enorme piscina, me dirijo ao vestiário e sento num dos bancos que ali havia. Ergo a cabeça, e avisto o nome das pessoas em seus devidos armários, então, me levanto e começo a ler os nomes...

"Lee Heeseung"

Faz tempo que não vejo ele, será que está viajando?... Deve ser.

"Jackson Wang"

Óbvio. O Wang faz tudo, futebol, natação, basquete... Só não faz vôlei pois as aulas são de noite, e ele prefere mil vezes ir em suas festas do que vir a escola para jogar.

"Hwang Hyunjin"

Ele faz natação? Pensava que ele só jogava basquete...

"Akira Yamamoto"

Akira Yamamoto? Eu conheço esse nome de algum lugar...

~ 💭 ~

— Filho, suas notas estão muito baixas. Estou preocupada.

— Mãe, eu não preciso de notas altas. Temos muito dinheiro, é só pagar o colégio e eu irei passar de ano rapidinho.

— Não fale assim. — Ela disse em voz chorosa — Você precisa se esforçar mais, pois se esse ano você não for aprovado, vai ter que fazer tudo novamente. Não irei pagar para te passar sendo que você não aprendeu nada.

— Que!? Não! Eu não posso reprovar! seria uma vergonha!

— Eu sei, e por isso eu contratei um tutor para te ajudar. Pode entrar, querido. — a mesma disse enquanto abria a porta do escritório, dando espaço para um garoto entrar.

— Muito prazer, senhor Lee Félix. Serei seu tutor.

— Hum... Qual é o seu nome?

— Akira... Akira Yamamoto.

~ 💭 ~

— Não é possível...

Minho P.O.V

21:27, sexta-feira...

   Só quem tem insônia sabe a desgraça que é isso na sua vida. Você pode estar quase caindo de sono, mas não consegue pregar o olho de jeito nenhum. Já perdi muitas horas de sono por causa disso, já até perdi uma prova por não ter acordado no horário certo. Inferno de insônia.

Aqui estou eu, na quadra de basquete do colégio, vendo se eu acho o meu sono perdido por aí. Após acertar a bola na cesta, caminho lentamente, pego o objeto laranja e encosto na parede, cansado. Olho para o lado e avisto o guarda abrir o portão para duas pessoas que eu rapidamente reconheci como Han Jisung e aquela amiga da Eun-Hye, como é o nome dela mesmo?... Byeol! Lembrei. Enfim, eles entraram e ficaram de frente um para o outro, até que a garota depositou um beijo na bochecha de Jisung. Ela saiu do local e o outro, sorrindo, se dirigiu para dentro do prédio.

Ela gosta dele, certeza. Mas, e ele? Ele gosta dela? 

Com raiva, peguei a bola e joguei o mais forte possível no chão. Agora mesmo que eu não vou conseguir dormir.

I Need You ~ Hyunlix 🍃♡Where stories live. Discover now