"Às vezes te odeio por quase um segundo
depois te amo mais
teus pelos, teu gosto, teu rosto, tudo
tudo que não me deixa em paz"
- Cazuza
~ ◇ ~
- Como assim?!
- Ele não te disse mesmo?
- Não!... - O Lee paralisa, raciocinando o que acabou de ouvir. - Não acredito... Ele não me disse nada.
-Ele ainda disse que não iria trocar de consultório. Assim, Minho poderia pensar que ele saiu por cima.
Félix pensa e percebe que foi exatamente isso que disse a Han. Mas, com ele poderia ser diferente.
O mesmo nunca chegou a ter uma relação amorosa com Hyunjin, ao contrário de Minho e Jisung. Poderia o afetar mais do que afetaria Félix. Era essa sua preocupação.
Enquanto isso, Hyunjin estava sentado na sua cama olhando para seus designers da casa do Lee. Assim, ele se pegou pensando no garoto. Por que? Só um idiota faria o que eu fiz. Eu era um idiota.
~ 💭 ~
Ao andar para fora do colégio, paraliso por um momento. Tudo o que eu fiz passa pela minha cabeça como um flashback.
"...pensei que só estudavam e jogavam videogame. Não é só isso que os nerds fazem?", "Você só sabe estudar, não é? Odeio gente assim.", "O Félix? Ha ha ha, por que eu sentiria atração por ele?", "Félix quer ficar comigo? Isso foi mais fácil do que pensei."
Como pude ser tão babaca? Como eu me tornei tão babaca? Não sei responder.
Assim que cruzo o portão, as nuvens de chuva se desmancham sobre mim. Paro e fecho os meus olhos deixando algumas lágrimas perdidas se misturarem com a água. Lágrimas que eu não entendia o motivo de terem surgido.
Sem direção, saio andando por aí até parar em frente a uma sorveteria. Aquela sorveteria...
Após pegar nossos sorvetes, nos viramos e começamos a caminhar até que uma pessoa passa de bicicleta e bate no braço de Félix - Você está bem? Sua mãe vai pensar que seu amigos estão te agredindo de tão machucado que você vai sair daqui. - Pego o braço dele e vejo o roxo se formar no local.
- Estou mais preocupado com meu sorvete... Eu não tinha nem experimentado, poxa...
- Tá bom, bicudo. Vou pagar outro 'pra você. Vem. - O puxei para o balcão novamente. - Agora vou ter que cuidar de você 'pra não ter que se machucar de novo. Vou ser seu guarda-costas. - Ele ri pelo jeito que eu falo. - Eu vou te proteger...
Eu disse que iria protegê-lo, mas não cumpri com minha palavra. Até porquê, não tive como protegê-lo de eu mesmo. E mais uma vez as lágrimas se tornaram presentes.
Acho que eu já entendi o motivo dessas lágrimas...
~ 💭 ~
Ele se segurava para não desabar. Não queria ter que sentir o sentimento horrível de culpa que sentiu durante todo esses anos. Porém, ainda sim, no final ele acaba chorando pois sabia que teria que assumir essa culpa em vez de fugir dela.
Além do mais, ele fez tanta coisa ruim para o Lee. Como não sentir culpa por isso?
Assim como Minho, sentia essa culpa. O diferencial era que, Minho não havia feito nada. E é por isso que ele se culpava, por não ter feito nada! Enquanto, Hyunjin fez tudo o que não devia.
[...]
Han assusta e acorda assustado. Pensando que está atrasado, olha para o relógio e vê que ainda é 03:49 da madrugada.
Aliviado, ele tenta voltar a dormir, mas não consegue. Suas noite têm sido bem difíceis, mal conseguia descansar com tanto trabalho para fazer. O artista principal da empresa estava trabalhando em novo álbum, tendo Jisung como seu produtor e compositor. Então, era dia inteiro escrevendo e repetindo os mesmos instrumentais.
Ele levanta e vai até a cozinha procurar a caixa de remédios. Sua enxaqueca atacou logo que começou a pensar nessas coisas.
Pôs a água para ferver, fez o café e foi até a varanda do apartamento. Mesmo estando de madrugada, seu corpo já se acostumou a acordar de repente no meio da noite.
Uma notificação acende na tela do seu celular. "Dr. Lee". O que é isso?
"Olá, olhei sua agenda e acho que podemos encaixar uma sessão hoje às 16:30. Estará livre?"
O que ele está fazendo acordado este horário? Foi o que Jisung pensou, mas balançou a cabeça e pensou na disponibilidade. Seu horário acaba as 16 horas, porém Han fica no trabalho fazendo hora extra todos os dias. Um dia ou outro não tem problema sair no horário normal, certo?
"Estou livre sim!" Ele digitou, mas exitou ao enviar e reformulou a mensagem: "Estou livre."
Passou poucos segundos e duas mensagens são recebidas:
"Okay, vou deixar marcado!"
"Por que está acordado este horário?"
Jisung franziu a testa ao ler a mensagem. O que interessa isso para ele? Nem vou responder. E assim foi.
Ele bloqueia a tela do aparelho e volta para dentro do apartamento em busca de seu café já pronto. Enquanto isso, o Lee aguardava impacientemente pela resposta do outro, mal sabia ele que não a receberia. Ele acordou no meio da noite, com o seu pior pesadelo: reviveu o dia em que perdeu Han Jisung. Inconsciente, Minho sempre se culpava, mesmo que desde o começo ele não tinha nada a ver com aquela história. Foi tudo um mal entendido...
Mas, a vida seguiu e Han parece estar muito bem sozinho. Não quer forçar algo que ele tem certeza que não vai acontecer. Então, ele afasta esses pensamentos e levanta de sua poltrona e vai para o banho.
Hwang Hyunjin não imaginava que seu problema afetaria tantas pessoas assim.
[. . .]
Félix se preparava para sair da empresa e ir até sua nova casa, quando seu celular toca revelando ser seu designer de interiores. Ele revira os olhos e atende:
- O que foi?
- Nossa, que grosseria... Você vai vir?
- Já estou indo, por quê?
- Ah, por nada... Félix?
- Sim?
- Você gostaria de jantar... comigo? Por minha conta!
O Lee estranha o convite, pensa um pouco e responde:
- Pode ser, estou afim de comer de graça hoje.
- Okay! Vou te esperar aqui!
Ao chegar no local, Félix vê que sua casa está quase pronta e se anima.
- Está gostando? - Hwang interroga.
- Muito! Está ficando lindo!
- Que bom! Daqui alguns dias já pode se mudar.
- Ótimo! Já irei começar a arrumar minhas coisas.
- Vamos eu reservei em um restaurante para nós.
- Reservou?! Por que?!
- Quero que seja um jantar especial. - Ele sorri. - Vamos?
Félix não faz ideia como esse jantar irá mudar sua vida...
.
.
.
YOU ARE READING
I Need You ~ Hyunlix 🍃♡
Fanfiction~🥀 Lee Félix, um garoto muito talentoso, era inteligente, estudioso, gentil, bonito... Sua vida seria perfeita se não fosse por um certo detalhe; ~🥀 Bonito e atraente, definia bem Hwang Hyunjin. Era impossível não se apaixonar por ele, nem mesmo F...
