8 Chat Noir

22 3 0
                                    

vamos lá , bugaboo

cat noir x reader

'sentibubbler': temporada 4, episódio 10

TW: angústia e conforto, xingamentos, spoilers desse episódio.
_________________________________________

"m-mas eu quero ajudar. por que não posso ajudar?" Gato Noir pergunta.

"bem, nós realmente não precisamos do seu cataclismo, então" rena diz enquanto faz uma miragem de joaninha. ela foge, rena seguindo a falsa joaninha.

"bem... não há nada que eu possa fazer agora. Me sinto inútil agora, joaninhas, a guardiã da caixa dos milagres." gato suspira.

gato se sentiu inútil como ele disse. como a joaninha pode temporariamente dar milagres às pessoas, quase não havia mais necessidade dele. gato sai sem destino em mente. ele simplesmente pula de telhado em telhado. Rena disse que o plano deles não exigia Cat Noir, então ele anda por aí por horas. ele vê a joaninha milagrosa consertar tudo e suspira. quando se cansa de correr, ele pula no telhado e se senta, sem saber que acordou alguém.

S/n ponto de vista

"que porra é essa, quem ou o que está no meu telhado?" Levanto-me da cama para ver de onde veio o barulho.

Vejo aquela fantasia familiar de gato preto com orelhas combinando saindo daquela cabeça loira.

"gato?" Ando por trás dele e me sento.

"o-oh, me desculpe. Caí com muita força e provavelmente acordei você. Vou embora." ele se levanta para sair. "não, não, não, eu já estava acordado. Só preciso perguntar, o que você está fazendo aqui? Você não deveria estar com a joaninha?" Sento-me ao lado dele.

ele suspira, debatendo se deve contar ou não. "bem..." ele continua.

"A joaninha realmente não tem precisado de mim nas últimas missões. Ela está pedindo ajuda a outras pessoas. e..." ele respira fundo, segurando as lágrimas, "me faz sentir que ela não precisa mais de mim . como se ela tivesse me jogado no meio-fio. como hoje, Nino foi akumatizado no sentibubbler pela traça das sombras. Eu estava pronto para vir e ajudar, mas rena disse que eles não precisam de mim..." Vejo uma única lágrima cair dos olhos dele.

"a joaninha perdeu muitas de nossas patrulhas noturnas. Sinto falta. Sinto falta de salvar vilões akumatizados, sinto falta de nossas patrulhas por Paris, sinto falta..." ele respira fundo, "Sinto falta dela."

Eu olho para ele e seguro sua mão. Eu o vejo olhar para minha mão na dele.

"Estou meio na mesma situação, gato. mas isso é para outro dia. Não quero colocar isso em você. Quer entrar? Está meio frio aqui fora." Eu pergunto.

"claro... está um pouco frio" ele se levanta e me segue.

entramos pela porta dos fundos e entramos no meu quarto. meu quarto é bem grande com o sofá, então não vai ficar muito apertado com nós dois aqui (eu sei que isso é um pouco demais, mas trabalhe comigo, por favor).

"Ei, gato." Eu olho para ele. "e aí?" ele tenta dizer sem quebrar a voz. Estendo os braços para convidá-lo para um abraço. ele olha para mim com olhos tristes, cai em meus braços e começa a chorar.

ele chora um bom tempo e quando se acalma pergunta: "não sou o suficiente?" ele sussurra. "oh gato, claro que você é o suficiente. Não posso te dizer por que ela dá milagres a outras pessoas. Mas eu sei que você é um grande herói para Paris."

"Eu sou?" ele olha para mim. "sim gato, você é o melhor herói que eu já vi." Eu o tranquilizo.

"obrigado, de verdade. Me desculpe por ter feito tanto barulho no seu telhado." ele se desculpa. "não, não, está tudo bem, estou feliz que você estivesse, porque eu não teria conhecido você" ele sorri com minhas palavras. Ouço bipes fracos enquanto o gato olha para seu anel. "Merda, eu tenho que ir. Foi um prazer conhecer você...?" ele faz uma pausa, sem saber meu nome. "É S/n. Existe algum nome que eu possa chamar de você em vez de gato?" ele ri um pouco da minha pergunta, "me chame do que você quiser, não me importo." ele responde.

"foi um prazer conhecer você, gatinho," pego sua mão antes que ele vá embora, "se você se sentir assim de novo ou precisar conversar, estou sempre livre. Venha a qualquer hora." Eu sorrio.

"Claro, gracinha. Eu não gostaria de perder nenhuma oportunidade de ver você novamente." ele beija as costas da minha mão.

"Vejo você em breve, gatinha." Eu beijo sua bochecha. ele sorriu com o meu beijo e saiu pela janela.

'Espero vê-lo novamente. ele é muito fofo! Eu digo para mim mesmo. Volto para minha cama e adormeço, pensando em um certo gato.

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Jan 30 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

imagines de miraculousDove le storie prendono vita. Scoprilo ora