12. Se não fosse por você...

326 54 143
                                    

Wooyoung

A tarde se passou agradável, deve ser por volta das 16 horas agora. A Soyeon teve que sair e eu fiquei sozinho, liguei para os meus pais e passei um bom tempo conversando com eles, depois os meninos chegaram do futebol, mas logo tiveram que sair novamente para irem ao mercado.

Agora eu estou na sala assistindo um programa que está passando na TV, até que a porta da sala é aberta e Soyeon entra animada com duas sacolas.

- Cheguei, Coréia do Sul! - Estranhou o vazio da casa. - Cadê o restante? - Perguntou.

- Saíram, foram ao mercado.

- Ah sim. - Sentou-se no sofá e abriu as sacolas. - Olha o que eu trouxe para nós.

A sacola estava lotada de doces e salgadinhos.

- Ainda bem! Estava morrendo de vontade de comer chocolate. - Pego uma das barras de dentro da sacola e comecei a abri-la.

- Sabe, eu estava pensando... - Abriu um dos salgadinhos e eu levo o meu olhar até ela. - Vamos chamar os meninos para irem com a gente hoje à noite, nem que seja só o Yeosang, porque você sabe que eu e o seu irmão temos um rolo e eu não queria acabar com isso.

Eu ri.

- Para de ser boba, garota. - Dei um empurrão de leve em seu ombro. - É claro que pode chamar ele, aproveita e chama todos os outros também. - Sorri.

- Ufa.

- Estou vendo que logo vamos ser cunhados. - Eu volto a gargalhar e vejo-a ficar vermelha.

- Para de ser besta. - Pegou uma almofada e arremessou em mim.

••• ••• •••

Faltavam apenas alguns minutos para dar as 19 horas da noite, então resolvi começar a me arrumar logo, Soyeon disse que iríamos sair daqui por volta das 20 horas e meia ou 21 horas. Os meninos haviam aceitado ir conosco ao barzinho hoje, Soyeon aproveitou e convidou o Yeonjun, o que não agradou nada ao San.

Tomei um banho rápido e logo saio do banheiro tendo apenas uma toalha enrolada em meu quadril, caminho até a gaveta em que eu havia guardado as minhas peças íntimas e pego uma cueca preta, mas antes de me vestir, vou até a porta e a tranco, vai que o San aparece do nada e entra no quarto. Visto a cueca e depois passo o meu hidratante de pele e desodorante, abro as portas do guarda-roupa e procuro a minha veste para a noite.

Após passar quase 20 minutos procurando roupa, encontro uma que ficaria linda para hoje. Jogo as peças de roupa em cima da cama e vou para o banheiro me maquiar. Não exagero muito na maquiagem, mas faço uma bonita para a noite. Depois de terminar, passo uma chapinha no cabelo, fazendo leves ondinhas em seu comprimento.

Com a maquiagem já feita e o cabelo também, volto para o quarto para me vestir e adicionar alguns acessórios prateados.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
No Mesmo Quarto | WoosanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora