🔥𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾́𝓵𝓸 20🔥

71 9 4
                                    

𝐂𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐋𝐨𝐧𝐝𝐫𝐞𝐬

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐂𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐋𝐨𝐧𝐝𝐫𝐞𝐬

𝐊𝐚𝐬𝐬

Eu ainda consigo me lembrar muito bem...como se fosse ontem.


Caminho calmamente pelo corredor iluminado por uma luz vermelha, indicando que estou no lugar certo. Um bordel localizado no município de Celaya no México, a sudeste do Estado de Guanajuato.

Ao fim do corredor, a uma porta com um homem alto e forte como cão de guarda, de um dos grupos da máfia mexicana. Que aderiram o novo ramo de sequestros de jovens de 18 a 25 anos, para serem vendidas ou usadas de maneira sexualmente por essas criaturas que queimaram no inferno por seus pecados. Me certificarei disso. Admito a mim mesmo, que estou apenas atrás de me tirar do tédio, caçando e matando criaturas como essas. Contudo, o senhor todo poderoso me deu essa responsabilidade de ceifar vidas indignas de irem para o céu. Me sinto honrado pelos céus por terem me escolhido.

Assim que me aproximo, olho para o homem a minha frente sem esboçar meu lado mais hostil. Sou apenas um interessado pelas meninas desse lugar.

-Em que posso ajudar? - Pergunta ele, firme com os braços cruzados.

Nenhum pouco aberto para papos descontraídos.

-Quero ver Arturo. São apenas interesses em seus negócios. -Respondo sem preocupação.

Esse homem que se chama Gael Martins Péres, com 1,82 de altura, pesando 90 quilos. Sem família ou parentes, com um histórico criminal extenso de roubo em seguida de assassinato. Apenas mais um escolhido pela organização onde ele resolveu se sucumbir por benefícios próprios e insignificantes. Assim como eu, mas diferente dele eu não tive escolha a não ser me sucumbir de maneira forçada para P.S.G.R>Programa secreto do governo russo.

-Vendas ou Diversão?

Que cara insistente.

-Vendas. - Respondo por fim.

Ele me olha de cima a baixo antes de entrar e avisar a chegada de um comprador para o grupo. Em seguida ele me dá passagem para adentrar ao ambiente com estátuas um tanto quanto insultantes, dando a entender ser Maria em ângulos maliciosos. As paredes são cobertas por algo que deixa o lugar silencioso, aconteça o que tiver que acontecer aqui dentro. Não é meu ramo analisar esses tipos de detalhes, meu ramo designado pelos meus ex superiores do programa, são estratégias de guerra, e de espionagens.

Após adentrar, vejo que o grupo se compõe por 5 homens fortes, de estatura média e alta, e barbas por fazer. Bem atrativo para um comprador, não é?

O lugar é cheio de bebidas de vários tipos, a maioria pela metade. Tenho a hipótese de que eles colocam algo nessas bebidas caso algum comprador não os agrade. No mínimo o gosto do ser humano é limitado, principalmente para o álcool...agora para que tantas opções de bebidas, com a maioria pela metade se não fosse para um outro propósito? Isso se enquadra para a parede que silencia qualquer barulho que venha sair daqui de dentro. Além do pó cheirado por dois homens que exibem suas tatuagens grotescas e olhares que acreditam botar algum medo.

𝑪𝒐𝒓𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒐 𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐    𝑯𝒆𝒓𝒐́𝒊 𝒐𝒖 𝑽𝒊𝒍𝒂̃𝒐Where stories live. Discover now