"Banho de chuva"

369 31 84
                                    

Barbara on *

Barbara estava dormindo em seu quarto, a magia de ter um irmão mais velho! Dormir em qualquer lugar e acordar na cama.

Por volta das quatro da manhã, ainda eatava escuro e chovendo, ela escuta batidas na porta, ou melhor, aquela pessoa estava espancando a porta!

Ela se levantou ainda sonolenta, saindo de seu quarto e indo até a porta, logo ela pensa.

"Caralho? Quem é a alma infernal que está batendo essas horas na minha porta?"

Ela abre a porta, logo olha para cima, vendo Sérgio, suas pernas falham, era como se o coração coração errasse as batidas, ela não sabia o que fazer!

— Barbara eu... — Ele tenta dizer algo, mas ela logo interrompe o mesmo.

— Sérgio, por favor, saia dessa chuva. — ela puxa o garoto para dentro, ele estava encharcado, ela pega uma toalha limpa no banheiro e entrega ao garoto.

— Obrigada... — Ele dá um sorriso sem mostrar os dentes. — Barbara, você entendeu totalmente errado! Aquela não é a minha namorada, ela é minha ex! Eu juro, ela é maluca!

— Ah, sério que essa foi a melhor desculpa que você encontrou? — Ela diz olhando nos olhos dele, ela segurou tanto seu choro naquele momento, sentiu sua garganta arranhar.

— Sério que você não acredita em mim? Eu jamais faria isso com ninguém! E jamais faria isso com você. — Ele tentou pegar na mão da garota, que logo recusou, cruzando seus braços. — Eu te amo Barbara Alves! Eu amo como jamais amei alguma garota... Em tão pouco tempo eu percebi isso... E me arrependo tanto de não ter me desculpado antes.

Ela sente borboletas em sua barriga, "ele realmente gostava de mim? Eu... Eu lhe amo." a garota pensou involuntariamente.

— Eu... Eu também te amo Reoli... — Ele se aproxima para beijar a garota, que logo se afastou dando um sorriso. — Espera ai! Você já está molhado, então eu faço questão de ser um casal super clichê e beijar você na chuva!

Ela segureu a mão dele, o mesmo deu um sorriso seguindo a garota para fora da casa.

E enfim estavam na chuva, olharam um para o outro, os rostos se aproximavam um do outro, tornando-se um beijo apaixonado.

O beijo perfeito, a boca de Barbara encaixava perfeitamente na do moreno.

Após um tempo, eles separam o beijo por falta de ar, olham um para o outro e dão risada. Mas não era uma risada de vergonha, e sim de felicidade.

Eles ficaram brincando na chuva, igual adolescentes. Se divertiam correndo e dançando.

Após mais ou menos uma hora eles entram em casa, em plenas risadas. Alecsander ainda não tinha levantado, então ainda tinham que falar baixo.

Depois de um tempo, ambos tomam banho, Sérgio usava uma roupa de dinho por não ter muita escolha.

Os dois ficaram conversando na sala, a conversa provavelmente se tratava sobre bandas de rock, o assunto favorito de ambos.

Depois de mais ou menos uma hora, os dois ouvem passos vindo no corredor, em pouco tempo eles ouvem Alecsander dizendo em um tom alterado.

—Ah você está aqui?! Sérgio Reis de Oliveira, você não tem NOÇÃO — o garoto coloca ênfase na palavra "noção" — De como eu estou furioso com você, seu filho da putinha!

Sérgio estranha a fala do amigo.

— Mas o que eu fiz?

Era fácil de ver o irmão mais velho mudando de expressão e mostrando estar indignado com a pergunta.

— O que você fez?! Você tem noção de como fez a minha irmã se sentir?! Você não tem! — Sérgio nunca viu o amigo tão irritado assim, chegava a ser estranho. — Ela saiu na chuva chorando, cara! Ela ficou horas chorando! Ela se sentiu extremamente mal por sua culpa.

Naquele momento, Barbara sentiu um grande aperto em seu coração, ela olhava para baixo, não parecia estar tão animada quanto antes.

— Barbara... Você não me disse isso... — Sérgio disse virando para a garota — Eu não sabia que você tinha se sentido assim.

Ela olha para o irmão, na esperança de explicar a situação.

— Era um mal entendido! Aquela não era outra mulher! E sim uma ex tóxica dele. — A garota dizia se levantando e indo em direção ao irmão. — Você sabe que eu não  perdoaria ele.

— O que te garante de que esse covarde não está mentindo?! Se realmente gostasse de você, teria ido atrás de você na hora.

As palavras sairam involuntariamente da boca de Dinho, em pouco tempo ele se arrepende do que disse.

Barbara olha para Sérgio, a garota sente seu coração quebrar, ela reflete na frase do irmão e... Realmente, se ele amasse realmente a garota, teria ido na hora.

— Barbara, eu... — O garoto é interrompido pela garota que sai da sala e entra no seu quarto, se trancando lá para poder chorar sozinha.

Assim quando chega em seu quarto, começa a ouvir a discussão do seu irmão com seu... Amado.

Na discussão ela conseguia ouviu coisas como "Viu o que você fez?!" ou "Parabéns! você conseguiu!".

Ela deita em sua cama, se afundando em lágrimas, ela chorou tanto que acabou caindo no sono.













Notas da autora: Demorou mas saiu!!! Ai, estou com um bloqueio criativo TRISTE, por isso o capítulo ruim, me desculpem pitchulinhos, muito obrigada pelo apoio que estão dando, amo muito muito vocês🫶🏻🫶🏻
Se gostou da fanfic, não esqueça de votar, comentar e compartilhar 🫶🏻!
E se não gostar, comente também, seu feedback é muito importante para a autora!🫶🏻🫶🏻🫶🏻





838 palavras

Além de uma briga | Mamonas assassinas Where stories live. Discover now