II - Estrategista VS Estrategista

130 17 4
                                    

Cinco minutos antes de Brunhildr e Geirölul escolherem Otto Von Bismarck como o primeiro representante da humanidade, Tiamat e Dagda andavam pelo corredor dos Deuses, procurando um portão, visando vários, cujo haviam: Um Símbolo de uma serpente junto à nuvens, um portão onde há uma figura parecida com um Oni japonês, segurando duas Katanas enquanto fazia movimentos com os pés simulando chutes, e por último, um portão aonde visava um enorme exército montado a cavalo atrás de uma figura enorme, com os braços cruzados e uma aura de chamas.

— Tiamat, ela ainda não escolheu o representante humano, né?
— Diz o supremo dos Celtas, Dagda.

— Não, mas eu realmente duvido que ela possa pensar em quem escolheremos para a primeira batalha anterior à Extinção da Raça Humana.

— Brunhildr... Ela não seria idiota de sacrificar sete vidas humanas nestas rodadas para este torneio, ela deve ter algum truque na manga, já você, está guardada para uma futura possível luta.

— Eu escolhi todos os treze lutadores, e será aquela que se tornou a melhor lutadora dos Deuses Gregos, junto às suas maravilhosas estrategias de guerra.

— Então você já sabe quem escolher? Huhuhuhu...

Dagda e Tiamat de repente eram parados por uma alta figura feminina que facilmente superava a altura de Dagda, tendo dois metros de altura exatamente, mas ainda sim sendo menor do que os Quatro Metros de Tiamat.

— Ah... Me chamaram? — Diz a figura.

Ela possui cabelos longos, castanhos e em suas raízes, loiros. Uma armadura completamente feita de bronze e ouro com partes clássicas das batalhas da Grécia e também da Europa Continental, um capacete clássico grego, por baixo, uma roupa branca como um manto, cobrindo um corpo cheio de cicatrizes, suas botas possuem pequenas Asas douradas, já suas luvas, pequenos símbolos como espadas, o Escudo de tal deusa, era completamente Dourado, com duas partes tendo um metro de altura, e em seu centro, era mais achatado, permitindo que fosse arremessado, além de que suas extremidades eram afiadas.

A Lança que era guardada na cintura da Deusa, tinha o Pomo em forma de Águia e totalmente dourado, seu cabo era de bronze e a guarda prateada e cheia de relevos e pontas, já a lâmina e a ponta, era branca e brilhante como a luz.

— Athena! — Gritava Dagda.

— Vocês chamaram-me para o primeiro Duelo?

— Mas é claro, eu quero dar um apavoro naqueles humanos, e assim deixar o torneio mais rápido.

— Eu sou a Deusa da Sabedoria, vocês deveriam escolher o Ares para essa posição.

— Ele é um bosta. — Retruca Tiamat

— Então tudo bem, eu vou lutar com esse humano, prometo-lhes uma luta rápida. Por mais que eu quisesse lutar a sério.

— Faltam Nove Minutos para o início da primeira partida, você quer mesmo ir agora, por que não planeja o combate?

— Eu não tenho estratégias contra alguém que eu não sei quem é, nem como luta, ou o que faz, além de que são apenas humanos.

— Você está correta até um certo ponto, mas não se esqueça de que aquela Valquíria tem provavelmente algum truque a ser utilizado.

— Bom, é um humano, não há muito do que eu me preocupar. Mas de toda forma, se o meu oponente for alguém decrépito, fraco e imundo, eu mesmo o mato e depois matarei vocês por tal humilhação.

— HAHAHAHAHAHA! Que piada boa, Athena! — Retrucava Tiamat.

— Tsc... Mas tá! Eu vou lutar. — Responde a Deusa, enquanto saia da sala se dirigindo até um corredor que dava acesso até uma sala, em que, nela, estava um portão de seiscentos metros de altura decorado com centenas de escudos semelhantes aos de Athena, que a Deusa ficava parada durante o resto do tempo em que precisava esperar, tentando pensar em como não mataria aquele humano que a enfrentará em apenas um golpe.

Ragnarök - Batalha contra a CriaçãoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon