Cap 14: Por traz do sorriso!

17 1 210
                                    

Cap14💠

     


    Nos corredores da academia, enquanto não havia movimento algum, Bianchi surpreendeu Tsuyo com uma conversa estranha:

- Não achou um exagero a decisão dos superiores? -  perguntava Bianchi escorada no canto escuro do corredor.
- Sabe que o poder das sombras não é um don e sim uma maldição. Caso o garoto perca o controle, ele pode facilmente destruir todas as grandes nações! - Tsuyo respondia de forma bruta e ignorante e continuou andando.
- Claro... e acha que Heinero, vai deixar a morte do garoto acontecer? -  de forma debochada, sorria Bianchi.
- Ham, claro que não. Mas nesse caso, eu mesmo mato os dois!! -  virou as costas e largou Bianchi ali sozinha.
- Hehe! Gostaria de ver tal coisa - também se retirou caminhando de forma sedutora como de costume.

  Era segunda, logo inicio de semana e os jovens heróis tinham que voltar pra academia, a turma A estava toda na sala, exceto Rakusu e Raiko que não estavam, e nem Heinero pra dar aula, o que acabou causando grande inquietação na turma:

- Ja se passaram dez minutos e nada do Heinero, ele nunca se atrasa.. - questionava Makusu olhando pra porta.
- Estranho mesmo ė Raiko e Rakusu não estarem aqui!! Primeiro que Rakusu nem tem casa pra ir, onde pode estar esse cara? E Raiko nunca falta e sempre chega primeiro que nós! - dizia Kouga bebendo uma garrafa de água de 3 LTS.
- Não se afobem meus amigos, hoje eu darei a aula!! - Darko foi pra mesa do professor e põs os pés sobre a mesa totalmente folgado.
- Ai não leve a mal Darko. Você só manda na gente nas missões, fora isso temos que te ouvir não.. - Kimi foi atė na mesa do professor e jogou Darko da cadeira.
- Sem contar que honestamente, se fosse pra um de nós substituir Heinero como professor, o mais merecido ė Makusu. - Zutria em seu canto apontava para ele.
- Mas nem foden---- interrompendo Darko, alguem entra gritando na sala.

- Ai Darko nada de ficar com essa boca suja aqui em seu filho da rua!!! - Era um cara de cabelos curtos castanhos, óculos escuros, uma cicatriz na boca, um palito nos lábios e uma roupa que sinalizava que ele era um hėroi de Rank S ((igual Heinero)).
- Pode saindo da mesa ou eu te jogo pela janela moleque!!! - pegando Darko pela orelha e lançando-o pra longe da lousa ((quadro)).
- Hahaha, eu vou te mat---- novamente interrompendo Darko, uma lâmina aparece de repente em frente ao seu olho, a quase 1 milimetro de distância do mesmo, fazendo Darko engolir saliva.
- Melhor se sentar garoto, vocē tambėm senhorita Kimi por favor - ficando de pė com as mãos para tráz, ele era tão "certinho" quanto Heinero.

- Certo, mas por que vocē esta aqui? - perguntava Darko sentando-se emburrado.
- Escutem turma A!!  EU TORIKO VOU SUBSTITUIR HEINERO!! -  ((Toriko foi o juiz la no inicio, durante os testes de luta entre a Turma A e B, interrompidos pelo atentado do Quinteto.))
- Substituir? E ele morreu por acaso? - perguntou Kouga.
- Heinero teve que sair da cidade junto do seu colega de classe, Rakusu! - ainda com as mãos para trás, parecia que tava se candidatando pro exėrcito.
- e qual o motivo dessa saida dos dois? - questionou Makusu bem intrigado com isso.
- Pelo que aparenta, não condiz vocēs saber. Mas Heinero irá explicar tudo quando voltarem. - fazendo um joinha pra Makusu, estranho igual ao de Heinero.
- "estou sendo legal, estou atė fazendo o joinha pra ele, legal! " pensava Toriko, pois não tinha habilidade alguma pra tratar com jovens ou crianças.

- Certo, ai então você nos dará aula atė o retorno dele. Mas então, onde está Raiko? - Darko ja estava se levantando de novo, mas Zutria o puxou pra cadeira, pedindo pra ele ficar sentado quieto.
- Exato, mas respondendo sua outra pergunta, não faço ideia de onde está seu companheiro com nome de Raiko. -
- Sem mais perguntas. Se ajeitem, pois iniciaremos a aula de hoje!! - pegando papéis e um piloto pra escrever no quadro.
- Kimi qual o don deste homem? - Juzlia que havia ficado calada, coxixou para Kimi.
- Ah Juzlia? Bom, parece que ele tem extrema fluidez e habilidade com lâminas.. -  coçando a cabeça.
- "Percebi quando lançou aquela adaga em Darko e a parou tão facilmente com muita maestria..." - pensava Juzlia.
- Pelo o que me lembro, o don dele mesmo ė de fios, linhas...sei lá algo assim! - balançando os ombros e virando-se pra frente. Juzlia apenas aceitou e voltou a prestar atenção em Toriko.

lostvane ((remake))Where stories live. Discover now