Cap13: Noite clara.

18 1 224
                                    

Cap13💠

   

     Heinero volta para superfície carregando Rakusu, saindo pela craterá na qual o garoto abriu com seu ataque à Saqui. Ele então volta depressa para onde estava Zutria,Kouga,Makusu e Kimi para resgata-los, e no caminho se tromba com a equipe de Darko:

  - Ham? Heinero? - correndo atė eles, questionava Darko que nem imaginava ver seu sensei por ali.
- olha ė o Rakusu ali com ele ! - apontava Raiko correndo à frente sempre impaciente.
  Darko,Raiko e Juzlia alcançaram Heinero, que tinha esquecido totalmente dos três:

  - Hm, Darko? Eu nem me lembrava de vocês.. - falava de forma totalmente calma como se fosse normal esquecer de seus alunos.
  - Aaah seu velho, apareceu pra salvar o Rakusu nė..imaginei que ele não aguent---- sendo interrompido por Heinero:
  - pelo contrário, apareci para salvar Makusu e os outros...não sabia que Rakusu estava lutando sozinho com outro vilão - correndo para onde estava Makusu.
  - então...ta dizendo que Rakusu sozinho, derrotou aquele cara? - questionava Darko impressionado com Rakusu. Heinero não respondeu, porém Darko sabia que este silêncio era um sim, que Rakusu havia derrotado um vilão daquele nível sozinho.
  
  - Ai manos..não ė estranho o mar estar tão recuado? Ė quase 1km de areia...isso ė normal não! - perguntava Raiko admirado com o caos feito por Rakusu no mar.
  - E percebam que Rakusu esta com o braço curado, apenas alguns hematomas em seu corpo e sangue seco..ė uma técnica de cura? - observava Juzlia ignorando Raiko.
  - Hm... - resmungou Heinero.

  
   Atė que chegaram em Makusu e os outros, Zutria e Kimi estavam feridas e conscientes, ja Makusu estava com suas costelas quebradas então não conseguia se mover bem:
 
  - Ahahaha coe Makusu para de ser um frango!! - Darko chega em Makusu e dá um tapa nas costas dele.
  - Arh seu merda, se vai ver quando eu me recuperar  -  se esgueirando em um pedregulho.
  - Por que esperar? Não consegue vim agora ahaha? -  desafiando Makusu com seu sorriso debochado.
- atė quebrado eu posso te descer a porrada vem cá !! - Makusu e Darko iam cair na luta por nada, mas Raiko ė quem barra os dois.
- Perai caras, temos que comemorar que vencemos mais dois otários hehehe! -  se segurando em Darko e Makusu, sorria alegremente Raiko.

- Zutria, Kimi, estão bem ? -  perguntava Heinero chegando próximo das duas.
- positivo sensei... - agradecia Zutria.
- Estamos bem, obrigado pelo selo de cura, se não fosse por ele sem dúvida eu morreria -  Kimi ajeitava seu cabelo enquanto ia atė Kouga.
  - Ham...ja acabou? - Kouga não estava consciente, tinha aproveitado a situação e acabou dormindo.
- Eu não acredito Kouga, estava dormindo!!!! -  dando um cascudo, Kimi parecia irritada mas na realidade estava feliz por vê-lo bem.

  - Makusu, pode se aproximar? - pede Juzlia enquanto puxa sua espada, Makusu ainda não confiava 100% nela desde que soube que ela era a Maskarada, mas pra não causar desconfianças em seus colegas, se aproxima dela. Então, Juzlia estende a espada que começa a brilhar próxima das costelas de Makusu, e com o poder usado tempo atrás para curar Raiko na luta contra o "desconhecido", Juzlia regenera quase totalmente as costelas de Makusu...que não demonstra muito agradecimento, apenas estala suas costas e sai de perto dela.

  - Ai, se você também tem poder de cura..pq raios não curou o braço de Rakusu lá traz?! - questionava Raiko olhando pras láminas de Juzlia.
- Não é bem assim, sò consigo curar ferimentos realmentes graves e que podem matar..um braço quebrado não é grande coisa... - virando de costas para Raiko enquanto o afastava.
- falando em Rakusu...ele é incrível, derrotou aquele cara dos panos sozinho! - confirmando Darko olhando pro Rakusu ainda nos braços de Heinero.
- e parece quase não estar ferido, se continuar assim, acabará sendo tão forte quanto todos nós juntos.. - admirada, Kimi cutuca Makusu como provocação ao fato de ser superado rapidamente por Rakusu.
- 'Nem imaginam o porquê de Rakusu ser tão poderoso...está tudo ligado' -  pensava Zutria, em seu canto quieta.
- Vamos, chega de papo! -  ordenava Heinero, então todos obedeciam.

lostvane ((remake))Where stories live. Discover now