viagem

528 39 22
                                    


- Sanaaa, filha, sem correr, você vai suar

O dia já havia começado corrido. Iriam viajar daqui 3 horas, mas Nayeon havia começado a se preparar mais cedo. Teria que arrumar oito bebês, então quando mais cedo melhor.

Nesse momento, a mais velha tinha acabado de arrumar a sétima little, no caso Sana. Iria agora arrumar a última, que seria Dahyun, se o furacão Sana se aquietasse.

- meu amor, escuta a mamãe, se você suar vai se desarrumar, aí a mamãe não vai ter tempo de lhe arrumar de novo porque já já iremos sair, entende?! - Sana acena com a cabeça - então fica sentadinha aqui no sofá, que nem suas maninhas hum?!, mamãe só vai arrumar a dada para a gente poder sair ok?!

- ta bom mamãe - Sana diz sorrindo, ato que deixa suas bochechas cada vez mais gordinha

Nayeon teve um surto interno só de ver, mas não fez nada, caso contrário iria morder e beijar aquelas bolas de futebol que ela chama de bochechas.

- tudo bem, eu volto já ok? Vocês querem alguma coisa antes de eu subir?

- eu quelo oto desenho mama - Momo diz olhando a TV

Nayeon olha para TV e ver que estava no desenho do "Pingu", no caso o desenho que Mina gostava. Então, querendo evitar a terceira guerra Mundial, Nayeon conversou com Minari para que ela deixasse escolher um desenho que todas gostassem. Surpreendentemente, a pequena aceitou o pedido, mas ficou zangada, se tinha um desenho que ela gostava era o Pingu.

Nayeon pegou o controle e colocou em pocoyo, que era enfim, um desenho que todas gostavam. Pegando Dahyun no colo, a mais velha se dirige para o berçário da mesma.

- não sei o que vocês acham graça naquele bonequinho azul que mal fala - Nayeon diz com o cenho franzido - que foi filha?

Nayeon pergunta, depois de ver Dahyun com um biquinho deitada em seu ombro.

- pé pé tá dodo - a pequena responde manhosa

- oww meu deuso, o pezinho ta doendo meu amor, mamãe vai fazer uma massagem

Ao chegar no berçário da menor, Nayeon a coloca deitada em seu trocador, passando o cinto por sua barriga para evitar que a pequena caísse.

Havia banhado a mesma junto com a Sana, então apenas iria a vestir. Pegou um body amarelinho, uma sainha branca e um meão, também tinha uma boina para combinar. Iriam em um avião particular, então achou melhor vesti-las com suas roupinhas de nenéns do que as de adultas.

- essa roupinha é tão linda, né mamãe?! - Nayeon diz deixando a roupa em cima da poltrona para pegar a fralda - vai ficar parecendo uma Burguesinha

Como a pequena já tava enxuta, Nayeon apenas passou a toalha de leve pela intimidade da mesma.

- mama te pepe

- sua chupeta ficou lá embaixo filha - Nayeon diz apertando o tubinho da pomada em seus dois dedos

Dahyun fez bico e começou a resmungar. Se tinha uma coisa que ela não podia ficar sem era a chupeta. É ela e Jeongyeon que são desse jeito.

- shhh, calminha, não precisa se estressar, deixa só a mamãe lhe vestir que eu vou pegar sua pepe ok? - Nayeon diz calma e serena, acariciando levemente sua bochecha, com a mão que não estava ocupada.

Para lhe deixar mais quietinha, Nayeon deu o mordedor que estava dentro do seu berço, a pequena prontamente levou-o até a boca. Mas invés de começar a morder, começou a sugar, fazendo Nayeon rir.

- o quê é que tem nessas chupetas que fazem vocês ficarem desse jeito?!

Nayeon então, passa enfim a pomada, primeiro na intimidade e depois no bumbum da menor. Levanta os tornozelos da pequena e passa a fralda por baixo, fechando as ambas as abas logo depois.

Nossa unnie... ops, nossa mamãe Where stories live. Discover now