Capítulo 38- Então , acho que chegou o Fim

59 5 0
                                    

Lembranças Natália

Todos os dias eu mantinha uma tradição, além de estudar logo pela manhã, eu atravessava a rua, e logo me deparava com aqueles maravilhosos pães doces, o cheiro saia daquela padaria até onde eu estava sentada e era algo de lei, eu tinha que ir lá comprar aqueles pães.
  Mas também havia um homem adorável que me atendia todas as vezes com um sorriso no rosto, ele era gentil e sabia a preferência de cada cliente.

– Bom dia , senhorita , acho que esses deliciosos pães de recheio de baunilha está a sua espera, sabia que eles ajudam muito as jovens formadas em direito ?

– Você me parece alguém que sabe que seus pães são os melhores.- Eu peguei minha encomenda e saí.

Voltando das lembranças

– Posso continuar a história, senhorita ?

– Como pôde? Você era tão gentil e eu ..

– Você gostava de ver meu sorriso, e como eu a tratava, não é mesmo ?

– Eu tenho dó de você, por ter se tornado essa pessoa, eu sofri um acidente e você usou disso para me aprisionar.

– Calma querida, eu te usei só como meu carregador, isso não é errado ? Vamos ver se não é - Ele olha para Amber.

– O que ?

– Amber Wiliams, porque não conta um pouco da nossa história, tudo bem que você perdeu uma boa parte da sua memória, culpado  !- Ele levanta a mão e rir .

– Eu já sabia que era você.- Amber fala

– Antes ou depois da Violeta ter me reconhecido ? Eu ataquei ela por isso, se não fosse o poder que Jake teve naquele momento do ataque , eu teria matado ela, mas como ele tem um poder de acalmar , ele fez um bom trabalho, mas vamos lá deixa eu contar a sua história Amber Wiliams..

Lembranças

Amber Wiliams a garota popular da escola, sempre muito esperta vivia em uma roda de amigos.
Sabíamos que ela não tinha relacionamento muito bom com seus familiares e com isso ela se fechava para família e se tornava especial para os amigos.

– Amber, pode aceitar meu convite ?- Um rapaz da minha sala me convida para baile.

– Eu acho que a Amber já deve ter vários pretendentes.- Violeta fala

– Mas eu sei que você gosta de música lenta, e sua fruta preferida são uvas , você é alérgica a cachorros mas adora brincar com eles.- Ele rir e eu apenas acho estranho.

– Infelizmente sim, eu já tenho alguém para ir ao baile, eu sinto muito.- Amber sai

Eu nunca fui bom o bastante para ela, então no dia do baile eu a vi sozinha, ela não estava com ninguém, mas também não aceitou o meu convite e aí ... Eu decidi que ela era boa demais para ficar sem mim, e eu a empurrei e ela acabou machucando sua cabeça.
Trauma dela era tão grande que sua família decidiu a tirar de Duskwood.

Na verdade sua mãe não podia te perder, você não podia morrer antes do tempo e eles a levaram.

Voltando das lembranças

– Por isso sempre foi perigoso voltar para Duskwood você ainda estava aqui, e fazia de tudo para que eu voltasse mas eu não voltei.

– Imagina a minha surpresa ao saber que você era a garota que estava com o Hacker? Me trocou por um Hacker, e então no dia que a vi na mina, eu juntei forças com a sua mãe quando ela me viu te atacar e finalmente acertei as contas com você, mas naquele dia você mudou, parecia alguém apaixonada foi tão fácil acertar você e te ver caída ali.
  Eu queria você para mim, mas acabou ficando com o Jake, imagina eu pensei que você havia morrido, mas dois anos depois a encontro como esposa do Jake, meu amigo Jake.

Meu Amado Fantasma Jake Duskwood - Escritora CarvalhoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon