Capítulo 13 presa em um sonho

19 4 1
                                    

Na festa

- Não pode beber, está tomando medicação.- Eu tomo dele

- Eu sou médico também, e sei disso, não precisa tentar me lembrar disso, eu esqueci de você, e somente de você, mas todo resto para mim parece igual.

Eu viro a bebida e ele me olha, que gosto horrível, mas se eu não fizesse isso, eu meteria a mão na cara dele.

- Você também está tomando remédio- Ele olha com raiva

- Eu não tenho tanta experiência como você , doutor.- Eu o deixo lá e saiu, ele vem atrás de mim , mas seu celular toca.

- Oi Lavínia onde você está ?- Eu paro na hora que ele atende celular, garçom passa de novo e eu pego duas taças e olho para ele de longe.

Telefone

- Jake, eu estou aqui na festa,sua mãe mandou que eu viesse, acho que ela queria mesmo ver como eu fico vendo você com alguém- Ela chora, e ao mesmo tempo vejo Amber virando uma taça.

- Ei não faça isso - Jake grita

- Não entendi, Jake ?- Lavínia responde

- Eu to na entrada pode vim por aqui - ele desliga

- Acho que você já escolheu.- Ele toma as taças de mim, e eu estou tonta, vejo um fantasma maligno passando, e tenho que despistar o Jake, tudo agora que eu não preciso é de explicar para ele porque vejo fantasma.

- Eu preciso falar com ela,e você chega não pode beber, vamos eu vou te deixar no quarto.- Eu me solto da mão dele

- Não sou uma qualquer Jake, se quer ficar com a Lavínia, pode ir, façam as pazes.- Eu vou andando e paro, eu volto até ele é seguro seu rosto.
-Vou precisar disso. - Eu o beijo - Obrigada querido.

Ela sai me dando as costas e ela sempre me deixa assim confuso, mas quando ela me beijou senti algo diferente como se algo tivesse carregando, algo passou pelo meu corpo.

- Jake - Lavínia vem até mim, nós vamos até o jardim sentamos em um banco.

- Eu assisti a entrevista e fico muito feliz que tenha dado certo,a Amber realmente salvou a nós dois.

- Me desculpe, se eu pareço não me importar com que você sente - Ela abaixa a cabeça assim que falo, ela parece muito triste, notei as olheiras que se formou e como ela parece estar vermelha.

- Por que você se importaria com tudo que eu fiz? você só gostou de mim e eu o machuquei, eu fui a idiota, mesmo que eu não me lembre como fui parar ali.

Do outro lado, em cima do telhado vejo Amber sentada com uma senhora as duas conversam.

* Amber

- Você bate bem, aquele fantasma apanhou bastante - quinze me olha

- Verdade bati nele com a minha bochecha por isso está inchado e parece que eu apanhei.- ela rir

- Você está bêbada, e conseguiu derrubar ele, você é incrível, eu admiro você afinal não só eu.

- O que ? Você é a única, os fantasmas tem clube anti guardiã , fazem fake news, falam que eu sou uma bruxa e outras coisas, e eu não fico bêbada, acho que isso é uma das coisas ruins do meu poder, nem posso usar a bebida para esquecer dos problemas - ela rir.

- Os fantasmas são piores que as Fofoqueiras  de bairro,Eles têm que inventar coisas de você,  porque tudo que eles falam é mentira, mas eles a admiram, principalmente depois do Jake, você parece que estava esperando por ele e ele por você.

Meu Amado Fantasma Jake Duskwood - Escritora CarvalhoWhere stories live. Discover now