Capítulo 6

64 12 2
                                    

O veículo entrou em um pátio e parou lentamente. O interior estava muito silencioso.

Xia Xingchi estava dormindo profundamente. Em seu sonho, havia uma enorme árvore de dinheiro dourada coberta de ouro amarelo brilhante diante dele.

Os galhos de ouro puro eram frios ao toque, e um enrolado em sua cintura para aprisioná-lo, enquanto o outro tocava levemente seus lábios....
(N/T: que sonho emblemático)

O formigamento frio se espalhou dos lábios até a clavícula, e Xia Xingchi cantou inconscientemente, estendendo a mão para agarrar o ouro-

Então ele agarrou os dedos de Li Chengyuan.

Ao abrir os olhos, ele viu o rosto inexpressivo de Li Chengyuan por perto. Esta mão estava tocando seus lábios agora enquanto os olhos baixos olhavam para ele silenciosamente.

Xia Xingchi ficou atordoado por um momento, depois acordou assustado!

Do seu ponto de vista, o vilão quase parecia estar observando se estava gordo e macio o suficiente para ser cozido.

.....Pelo amor de Deus, um erro de dormir não foi suficiente? Ele acidentalmente adormeceu na frente de Li Chengyuan novamente.

Isso realmente não poderia ser atribuído a Xia Xingchi. Afinal, ele quase não dormiu durante toda a semana antes de transmigrar, trabalhando duro todos os dias para ganhar dinheiro.

Depois de finalmente pagar sua dívida este mês, ele quis voltar e dormir, mas foi atingido por um raio no caminho.

No final, ele nunca teve uma boa noite de sono.

Em uma noite tão tranquila, muito adequada para crimes terríveis, Xia Xingchi e o grande vilão se entreolharam de perto assim que ele acordou e o medidor de terror dessa cena ficou instantaneamente cheio.

De repente, ele percebeu que ainda segurava os dedos de Li Chengyuan e o soltou como se tivesse sido eletrocutado.

Felizmente, Li Chengyuan não fez mais nada. Ele apenas desviou o olhar e saiu do carro, e Xia Xingchi não teve escolha a não ser segui-lo, olhando ao redor como se estivesse sonâmbulo:

Havia uma luxuosa vila francesa com pátio e lago. Havia esculturas e fontes no jardim que refletiam o brilho das luzes, gramados bem cuidados, flores cuidadosamente aparadas....

Na capital onde cada centímetro de terra valia o seu peso em ouro, tudo isto mostrava que a riqueza do proprietário era incomparável.

Essa demonstração de fortuna causou um choque em Xia Xingchi.

Só quando passou pelo portão é que percebeu que sua vida ainda estava em perigo e que ele era um peixe esperando para ser abatido na tábua de cortar.

Li Chengyuan ainda não havia perdido completamente a cabeça, mas quem sabia se ele enlouqueceria antecipadamente?

Inexplicavelmente, o banquete de noivado não só estava adiantado, como também não terminou em divórcio como na trama original.

A carne de peixe não se atreveu a perguntar por que foi capturado por Li Chengyuan. Xia Xingchi estava com medo de pisar no rabo do tigre novamente, então só conseguiu conter sua natureza falante, calar a boca e seguir atrás.

O interior da villa era bastante amplo e o luxo era surpreendente. Xia Xingchi ergueu os olhos e viu o elevador descrito no livro.

Ao ler o livro, ele começou a pensar. Existia uma garagem no rés-do-chão e uma piscina no primeiro andar, depois outros três pisos. Instalar um elevador no quinto andar foi simplesmente uma extravagância desumana.

Casamento de um vilão doentio e um caçador de fortunasWhere stories live. Discover now