Capítulo 7

42 11 0
                                    

Xia Xingchi instantaneamente evocou uma série de cenas com música de fundo assustadora.

Li Chengyuan abriu silenciosamente a porta de seu quarto no meio da noite, sentou-se na beira da cama e olhou para ele sem expressão -

Ele observou por um período de tempo desconhecido, e não havia como dizer o que o implacável louco estava pensando naquele momento.

Xia Xingchi engoliu em seco e perguntou com relutância: “Tia Li, esta é a camiseta que Li Chengyuan usou ontem à noite?”

Tia Li não sabia por que ele perguntou, então apenas balançou a cabeça em afirmação.

Xia Xingchi estremeceu, espinhos aparecendo por todo o seu corpo como um pequeno ouriço cauteloso.

Ele sabia que Li Chengyuan era paranóico, mas não esperava que essa pessoa fosse tão assustadora e estranha, indo observar como ele dormia no meio da noite sem motivo.

Mas ele ouviu tia Li suspirar de angústia: “O senhor não estava bem ontem à noite. Já disse a ele que ele pode tocar a campainha para chamar-me ou para outra pessoa a qualquer hora, mas ele não gosta de incomodar os outros e prefere procurar remédio sozinho."

Quando ela acordou à noite, viu que a luminária de parede do segundo andar estava acesa. Ela pensou que tinha esquecido de desligá-lo, mas quando subiu as escadas viu Li Chengyuan parado em frente ao armário de remédios da sala de estar com o rosto pálido e uma das mãos no peito.

Ela adivinhou que ele estava tomando remédio devido à dor no peito. Se ela não tivesse visto por acaso, ninguém saberia.

— Ele não estava bem ontem à noite?

Depois de ouvir isso, Xia Xingchi inclinou ligeiramente a cabeça e se perguntou se ele estava errado.

Afinal, Li Chengyuan era um chefão super popular, então era lógico que ele não ficaria tão entediado a ponto de acabar suportando desconforto físico no meio da noite para assustar uma pessoa desconhecida.

Depois de pensar sobre isso, ele ainda se sentiu desconfiado, mas não se atreveu a correr e questioná-lo com ousadia, então não teve escolha a não ser manter uma carta na manga antes de ir para a cama na próxima vez.

– – –

Na sala do segundo andar, Xia Xingchi finalmente comeu as tortas de ovo com que sonhara e, ao mesmo tempo, começou a esclarecer todo tipo de dúvidas sobre Li Chengyuan.

Deixando de lado o incidente assustador no meio da noite, o mais terrível foi que a trama havia saído dos trilhos. Por que o grande vilão não cancelou o noivado, mas sim o sequestrou?

Ele era apenas uma pequena bucha de canhão e foi miserável e pobre por duas vidas, sem nenhum ganho que valesse a pena buscar.

E Li Chengyuan não tinha versos românticos no livro, muito menos um hobby de nicho como se envolver nesse tipo de coisa gay.

O grande magnata financeiro, que sempre esteve sozinho até a morte, queria mesmo ficar noivo e casar?

Et cetera?

Xia Xingchi deu um tapinha na cabeça, conectou as palavras “casamento” e “morte” e ficou iluminado.

Esta magnífica mansão altíssima e uma herança de centenas de bilhões......

Um lampejo de inspiração passou pela mente do pequeno avarento quando ele se lembrou de que o primeiro na linha de herança era o “cônjuge!”

No final das contas, ele morreu pobre e temia a pobreza, então a tentação da riqueza poderia dobrar a coragem de Xia Xingchi em um instante.

Casamento de um vilão doentio e um caçador de fortunasNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ