🔞

2.6K 111 176
                                    


Entre uma ocorrência e outra que chegavam naquela sexta-feira cinza, heloísa se recostou em sua cadeira implorando para que a hora fosse a sua companheira e andasse um pouco mais depressa. Era um daqueles dias em que a delegada só queria ir para casa, tomar seu banho quente e curtir o resto da noite nos braços do seu marido.

— Mais um café, pompeu? — ela escutou a voz de yone, tão cansada quanto a sua deveria estar.

— Não, obrigada. Se eu beber mais uma xícara, fico acordada para sempre. — respondeu caçando o celular entre os vários papéis em cima de sua mesa.

— Estou te achando tão pra baixo, delegada. Aconteceu alguma coisa?

Heloísa abriu um sorriso preguiçoso e em seguida colocou os óculos de grau no rosto novamente antes de responder a pergunta.

— Estou cansada. Nem sei explicar direito, pompeu. Só quero estar na minha casa, na minha cama, com o meu marido. — ela sussurrou e em troca recebeu uma risada da amiga.

— Entendi. Está querendo ser mimada pelo Stenio, como se ele não fizesse isso todos os dias. — Yone falou com graça, bebendo de sua xícara preta.

— Você sempre achando que aquele lá é um príncipe, né? Parece até a Creusa falando. — a delegada resmungou desbloqueando o iPhone e em seguida abrindo a conversa com o marido.

— Você me dá aquela carona que me ofereceu ontem? Stenio vai para o barbeiro e não vai poder me buscar hoje

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Você me dá aquela carona que me ofereceu ontem? Stenio vai para o barbeiro e não vai poder me buscar hoje. — ela perguntou.

— Claro, delegada.

Quando finalmente deram o expediente por encerrado, as duas foram em direção ao estacionamento conversando amenidades. Yone deixou a delegada em frente ao prédio que ela dividia com Stenio, em seguida foi para sua casa também.

Heloísa subiu no elevador já sentindo seu corpo relaxando, apenas por estar finalmente em sua casa. Abriu a porta e encontrou o apartamento vazio, afinal havia combinado folga para Creusa toda sexta-feira.

Ela andou na direção da suíte que dormia com o marido e se livrou das botas de salto alto na mesma hora, suspirou de alívio e começou o seu ritual de todas as noites tirando suas jóias para tomar seu banho.

Ligou a banheira em uma temperatura boa, jogou seus sais de banho na água e mudou a luz do banheiro para conseguir relaxar ainda mais. Só estava faltando uma pessoa ali para tudo ficar ainda mais gostoso.

Quando ela se deu por satisfeita com o banho, fez questão de usar seus cremes importados por toda sua pele, fez a sua skin care noturna e em seguida foi à procura de uma lingerie na sua gaveta do closet.

Escolheu um conjunto novo que ainda não tinha usado, todo rendado na cor preta que ainda acompanhava um robe na mesma cor por cima.

Não sentia fome, mas resolveu olhar o que Creusa tinha deixado para eles no forno. Escondidinho de frango, um dos preferidos de Stenio.

intensity | steloisaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora