Start

214 23 7
                                    

Capítulo grandinho pra vocês, e com bastante informação

Boa leitura

Jeongguk abriu os olhos de maneira lenta, se virando na cama, vendo seu hyung assistindo calmamente um filme que passava na televisão

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Jeongguk abriu os olhos de maneira lenta, se virando na cama, vendo seu hyung assistindo calmamente um filme que passava na televisão. Já havia se passado uma semana desde o ataque, e o pequeno sabia que o mais velho estava planejando alguma coisa.

Mas naquele momento não era nisso que ele pensava, sua mente vagava para o dia em que quase transaram, se perguntando o porquê de não ter ido até o fim. Não que estivesse se culpando, de maneira alguma, só estava pensando que se fosse agora, ele teria ido até o final, se sentia verdadeiramente pronto para aquilo. Não se lembrava de seu sonho, mas sabia que devia ter sido algo relacionado a isso, para acordar pensando nessas coisas.

Viu o mais velho se remexer na cama, seus olhos se focaram automaticamente na região íntima dele, mas se policiou no mesmo segundo. Se estiva com vontade, poderia simplesmente contar ao seu Hyung, certo?

Se sentou, atraindo a atenção do mais velho, que lhe lançou um sorriso pequeno. Tentou procurar palavras para falar o que sentia, mas sua timidez se fez presente, sentiu suas bochechas esquentarem apenas ao procurar as palavras que queria. Olhou para o relógio e viu que não era nem meia noite ainda, respirou fundo e voltou a focar nos olhos do maior.

— Hyung... — chamou de maneira levemente manhosa.

— Oi.

— Lembra daquele dia que a gente quase... mas que eu desisti? — perguntou baixo.

— Lembro — falou calmo, prestando atenção no que o seu pequeno falava.

— A gente pode tentar de novo? — pediu com os olhos brilhando, parecendo prestar atenção em cada movimento que fazia.

Taehyung não respondeu, de maneira delicada juntou seus lábios aos do menor, começando um toque muito bem conhecido por ambos. Jeongguk segurou o pequeno sorriso que tentou surgir em seus lábios, levando as mãos para a nuca do maior, sentindo algo gostoso que sempre sentia quando as suas línguas se enroscavam.

Deixou que fosse empurrado para trás, voltando a se deitar no colchão macio, suas pernas abertas para acolher Taehyung ali, que agora segurava sua cintura com uma mão e se apoiava com a outra. Seu lábio inferior foi mordido e o alfa se afastou, olhando intensamente para os seus olhos.

— Não importa o que aconteça, se você se sentir desconfortável, me avisa, tudo bem? — falou calmo.

— Tudo bem, hyung — falou, transmitindo segurança, o que foi o suficiente para Taehyung voltar a atacar os seus lábios.

Dessa vez o ósculo estava mais intenso, Taehyung parecia mais intenso. Sentiu a mão que estava em sua cintura deslizar pelo seu corpo, apertando um pouco a sua coxa, abrindo um pouco mais as suas pernas, se acomodando um pouco melhor ali. Mas o mais velho ficava delicado toda vez que passava a mão por seu machucado que já se cicatrizava, mostrando que não se esquecera dele.

A Little Innocence  (Taekook)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें