𝐅𝐨𝐮𝐫; 𝐝𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐚𝐧𝐝 𝐟𝐢𝐥𝐦.

744 70 53
                                    

"Oh, é tão triste
Pensar sobre os bons tempos
Você e eu"

Bad Blood - Taylor Swift

Bad Blood - Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Las Vegas
07 de setembro

— Ei, Ammy — apoio o celular entre minha orelha e ombro —, sabe quem trocou meu pneu?

Fiquei cerca de 20 minutos no banheiro, tentando dar um jeito no meu uniforme sujo, e ao voltar, descobri que um dos pneus do meu carro havia sido furado, provavelmente por Zion.

— Não faço ideia, Vena - ela respondeu.

— Jeremy! — exclamei, feliz com a notícia. Ouvi ela bufar do outro lado da linha. — Agora ele tem mais um ponto com você, certo?

— Não, Mavena, ele não tem.

Posso jurar que vi minha amiga revirando os olhos.

— Você é chata. Lembro-me de você mencionar que gosta homens cavalheiros, e ele foi um cavalheiro ao me ajudar — brinquei.

— Está mais para um mecânico — percebi um certo tom de asperidade em sua voz.

Senti todo o meu mau humor, que adquiri durante o dia, voltar. Estava tentando ser legal com Amelie para que ela se sentisse melhor, já que a mesma estava com vários arranhões nos braços, supostamente porque um gato de rua a arranhou.

— O que deu em você? — perguntei, indignada.

— Me desculpe... — ela murmurou. — Apenas não estou em um bom dia. Fui atacada por cães de rua e... Olha, só me desculpa.

— Cães de rua? Você havia dito que era um gato — arqueei uma sombrancelha.

Parei o carro na garagem da minha casa.

— Ah, eu falei? Acho que me confundi. Foram cães de rua — ela atropelou as palavras. — Preciso desligar. Beijos.

Bufei ao sentir o celular vibrar, indicando que ela havia desligado.

Convenhamos que gostar de Jeremy é algo difícil, levando em consideração todo o seu histórico problemático e seu passado, mas eu não sei o quão difícil é. Há dias em que eles conversam tranquilamente, como amigos; outros em que ele não para de flertar com a loira. Mas há os dias ruins: nesses dias Amelie não suporta ouvir seu nome, olhar para ou falar sobre ele. E há os dias péssimos, que são quando Jeremy não olha para ela e evita falar com a loira.

O garoto é como uma montanha russa. Instável. Quando está no topo, tudo vira um caos. Ele pode ser rude e irritante, mas quando desce, vira uma pessoa doce e amável. Minha amiga, por outro lado, é como um canteiro de flores. Você precisa cultivar e cuidar para que dê bons resultados, e isso é algo que Jeremy não está fazendo ao ser uma montanha russa ambulante.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

EnemiesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora