A lenda de Cherokee

0 0 0
                                    


POV Adam

Os sonhos andam rodando mais constantemente minha mente nesses últimos três dias, o lobo branco sempre se aproxima de mim e quando percebo somos um só, eu me sinto esse lobo, todas as guarras, os pelos, a força que emana de dentro para fora. Coincidência ou não, meus sentimentos que eu achava estarem mortos pela Mel, parece que voltaram com toda força e eu não sei o que dizer para Amber.

"Precisamos falar com você". Meu pai invade meu quarto com uma caixa na mão e minha mãe logo atrás com livro enorme.

"O que são essas coisas?"

"Sente-se Adam, a conversa é séria".

Nunca vi meu pai ansioso e apreensivo, era um olhar de orgulho, porém de medo também, ele começa hesitando mais minha mãe o incentiva a falar.

" No século XVI, meu ancestral e seus amigos andavam pela floresta  caçando, era noite de lua cheia, isso era muito comum entre as tribos, buscavam formas de sobrevivência".

Minha mãe olha para meu pai e continua a história.

" Era vida ou morte filho, as terras viviam sendo atacadas por um lobo grande preto, seu ancestral, em uma noite de lua cheia temendo pela vida, acabou atirando nesse lobo, nesse exato momento se ouviu um grande uivo".

Não estava entendo nada que eles estavam falando até que eles falaram do meu companheiro de pesadelo desde a infância, o grande lobo branco.

"O lobo branco que parecia sempre protegê-los avançou com outros lobos sobre seu ancestral e seus amigos, eles fugiram correndo mais os lobos eram muito mais rápidos e pegaram  Joshua Lewin. Marta Clarck para proteger seu amado pega uma arma de prata e mata o grande lobo branco na hora que a lua cheia estava no seu ponto mais alto, trazendo uma maldição a todos da geração seguinte, seus outros amigos percebendo que os lobos ficaram enfraquecidos com a morte do alfa, acabaram matando os lobos.

"E o que eu tenho a ver com isso?"

"Nossas famílias, toda a ordem, foi amaldiçoada ou abençoada com a licantropia, todos os descendentes ao fazerem dezoito anos, se transformam em lobo, você o vê desde pequeno Adam"

Minha cabeça rodava, acho que meus pais estavam doidos de vez, não tinha outra alternativa. Meu pai abre a caixa e tira um medalhão com um grande lobo na frente.

"Aqui está seu medalhão, todo alfa tem, só somos permitidos contar para vocês ao fazerem dezesseis anos"

Minha mãe agora parece ir longe.

"Com a morte do Cal, achamos que  a ligação não seria completa, sem o preto o branco não se transforma Adam".

Cal está morto, então porquê contar, então porquê eu estou despertando a marca?

"Cremos que Cal esteja vivo, ainda não sabemos onde, recebemos umas mensagens e a sua marca começou a aparecer nas costas Adam, ao completar dezoito anos, no ponto mais alto da lua sua transformação acontecerá". Minha mãe fala com lágrimas nos olhos.

"E se você se transformar, em algum lugar Cal também irá, ao primeiro uivo, o elo com seus amigos será ativado, todos irão se transformar em lobos também".

Eu sou um lobo? Meu irmão está vivo? Que loucura é essa? Meu pai coloca o medalhão na minha mão e assim que eu o coloco no pescoço algo arde nas minhas costas.

"Para se ter o controle é preciso que a pessoa que você mais confie esteja com você no momento, encontre Adam, isso é muito importante".

Eles entregam na minha mão o grande livro com os dois lobos na capa e mandam que eu leia para quando chegar a hora, daqui a três dias, eu saiba o que fazer com a matilha e mais importante ainda, descobrir onde Cal estar.

"A lenda de Cherokee é verdadeira Adam, você tem três dias para ler e entender isso". Meu pai fala sério e sai do quarto com a minha mãe.

E eu fico ali, com uma medalhão, um livro antigo velho e uma marca que não para de arder nas costas.

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: Jan 20 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

Desejo IrresistívelTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon