Sala verde

3 0 0
                                    

Parece que tudo foi tão rápido, Triz tagarelando com Jake, Amber visivelmente interessada em como me tirar da dupla com Adam e o sr. Camuel me dando um coelho com pelagem marrom e olhinhos escuros lindos. Apesar do abraço Adam parecia incomodado com a situação e eu pensava que era por Jake, estava enganada.

"Quero que se juntem com suas duplas agora e conversem como irão se dividir na criação do coelho de vocês".

Sorrio para Jake que se junta a Amber, Triz vai toda contente mostrar a lista que fez para Liam e eu e Adam estamos nos encarando sem saber o que falar até que o moreno de olhos verdes lindos abre a boca.

"Ollha é o seguinte, eu também não queria está com você, minha namorada está fazendo dupla com um cara lindo que eu não vejo faz séculos, eu não te suporto e não nos falamos sem ser por obrigação há anos" Adam respira e pega o Coelho da minha mão. "Mais preciso ser nota 10 se quero passar em Harvard, então, serei o melhor pai para seu filho coelho e você será a melhor mãe para o meu filho".

Sinceramente, deu vontade rir só de pensar em sermos pais do mesmo filho, a gente se odeia mais que nossos pais se odeiam.

Sentamos um ao lado do outro na bancada e nosso filho no meu colo, quebro o silêncio.

"Eu voto em Luffy" Digo rápido.

"Eu prefiro Leornard" ele me replica, quem em sã consciência pensa em uma nome desse para um coelho?.

"Fiquemos com Luffy Leonard então, não abro mão".

"Ótimo então" ele fala pegando Luffy do meu colo. "Precisamos comprar um casinha pra ele?" Ele fala alto para o professor ouvir.

"Não senhor Lewin, se o senhor tivesse lido as orientações que lhe dei, teria visto que vocês terão que fazer uma".

Esse professor está ficando caduco mesmo, não é possível.

"Beleza, depois da aula me encontra na minha casa, vamos fazer isso hoje".

Pareceu uma eternidade, Luffy voltou para sua casinha temporária enquanto íamos para as outras aulas. Quando o sino tocou, fui correndo pegar meu peludinho, não gostei inicialmente da ideia mais agora meu bebê já tinha me conquistado e estávamos indo direto para a casa do papai coelho.
Vejo o carro da família me esperando, me livrei de ter que falar com a minha mãe, ainda bem que amanhã meu castigo acaba e poderei voltar a dirigir meu amado carrinho. Entro e peço que me levem a mansão dos Lewin, só venho aqui com meus pais em dia de reunião, eu e Triz ficamos em um quarto e Adam e Amber se trancam no quarto dele para transar, já que em todas as mansões cada um dos filhos da ordem tem seu quarto.

"Lembrando de que menina?" Salazar me questiona.

"Eu sei que isso tem dedo dos pais de vocês, o pai de Adam não quer que ele fique com a Amber". Engulo em seco, até nisso eles querem mandar na nossa vida.

"Salazar seu safadinho! Você sabe cada segredo, o que você não pode me contar hein?"

"Muitas coisas minha menina, agora trate bem seu velho amigo, ele só se finge de durão".

"Até parece que ele merece" reviro os olhos.

Salazar rir e manda eu sair, nem preciso bater na porta para Efraim abri-la, eficiente como sempre.

"Bem- vinda Sta. Clarck, ele está lhe esperando na sala verde".

Entro e pego o elevador para o 5° andar da mansão, quando chego Adam está sentando na poltrona como o chefe que nasceu para ser da ordem e logo levanta a cabeça quando sente a minha presença e de Luffy.

Desejo IrresistívelWhere stories live. Discover now