Gols para mim?

205 11 1
                                    

K I A R A

Recebo uma mensagem e logo a abro. Vejo que é do câmera man, Matheus.

Matheus

Bom dia
Hoje iremos gravar com Valverde e Rodrygo
Consegue chamar eles para mim?

Bom dia
Consigo sim

Matheus vizualiza minha mensagem e responde na mesma hora

Ok, muito obrigado
Até daqui há pouco

Até

Desligo meu celular e o coloco em minha bolsa.

Entro no ambiente movimentado do Real Madrid, a adrenalina da cobertura jornalística pulsando em mim. Meus olhos capturam Joselu e Camavinga, colegas próximos, sorrindo em minha direção logo depois de notarem a minha presença. O orgulho de fazer parte da equipe se reflete em meu rosto.

- eae Kiara- fala os dois em uníssono

- oi pessoal- falo fazendo um aperto de mão nos dois - o treino de vocês já terminou ou ainda nem começou?

- já terminou, quando é dia de jogo os treinos são um pouco mais cedo- comenta Camavinga. Ele estava um pouco suado, com o seu rabo de cavalo e seu uniforme de treino com um casaco do real Madrid por cima.

- e onde eu consigo encontrar Rodry e o Fede?

- eles devem estar no vestiário com os outros jogadores, eu te levo para lá- diz Selu indicando com a mão para eu seguir ele- até mais tarde Camavinga

Aceno com um sorriso para Camavinga, que o mesmo retribui o meu ato, antes de me dirigir a Joselu. Me aproximo com determinação, pronta para uma interação amigável e profissional com o jogador.

- você já está há bastante tempo no time?- pergunto curiosa. Ainda acompanhando seus passos

-vou completar 13 anos pelo real Madrid- diz com um sorriso amigável. Ele parece interessado em compartilhar insights sobre o ambiente do clube, criando uma atmosfera informal e amigável para a conversa.

Meus olhos refletem a admiração, percebendo como a experiência do jogador contrasta com sua aparência um pouco jovem. A curiosidade minha aumenta, ansiosa por descobrir mais sobre a longa jornada de Joselu no clube.

- eu sei que é bastante tempo- diz Selu,rindo um pouco pela minhas feição de surpresa

- já pensou em trocar de time em todos esses anos ?

- só no começo, no primeiro ano não me adaptei muito bem. Porém com o tempo fui me acostumando.

Ao caminhar, eu noto um buraco na parede e uma obra em andamento.

- qual é o projeto que eles estão fazendo?- curiosa, pergunto.

- estão construindo um elevador. A obra deve levar algumas semanas, é bom que adiciona um toque de modernização ao ambiente.

- mais do já é?

- poisé- diz rindo e eu também- o Real sempre quer ser o melhor, bom,eles sempre conseguem- isso eu não posso discordar de Joselu - chegamos- fala parando em frente há uma porta branca bem bonita e grande.

Adentro o vestiário dos jogadores ao lado de Joselu, e meu olhar percorre o ambiente.
A minha visão é repleta de uniformes alinhados, sapatos organizados e uma sensação palpável de camaradagem. Sinto a vibração do ambiente, onde uniformes pendurados e o cheiro de grama recém-cortada misturam-se. Tento manter-se profissional, mas minha expressão reflete a emoção de estar em um espaço íntimo que normalmente só os jogadores compartilham.

A DREAM FOR TWO -JUDE BELLINGHAM Onde histórias criam vida. Descubra agora