3.

247 25 0
                                    

K I A R A

- vamos- falou Camavinga pegando minha mão de novo para conseguir me guiar até o campo

Camavinga começou a andar em passos rápidos, pois transparecia que estava bem ansioso e animado em conhecer uma pessoa nova. Consequentemente me fazendo lembrar daquelas criancinhas que ficam toda alegre quando faz alguma amizade nova no primeiro dia de aula, me fazendo soltar um sorriso

--chegamos-- falou soltando minha mão e depois me olhando para ver a minha reação sobre o campo de treinamento

O céu estava lindo e o campo com o gramado perfeito, estava tudo entrando em uma sintonia absurda.

Me encantei

-- muito lindo-- disse admirando o campo. Olho para o meu lado esquerdo e vejo Camavinga respirando fundo o ar puro e soltando um sorriso logo em seguida, fixando seu olhar para alguma coisa, olho para o meu lado direito na esperança de ver Jude.

Cadê ele?

Olhei para trás para ver se Jude estava lá,e ele realmente estava, Bellingham aparentava olhar para a direção de minha mão

Será que tem alguma coisa na minha mão?

Até que olho para ela e me deparo que ainda estamos com as mãos entrelaçados uma na outra, sinceramente eu nem tinha percebido, já que sua mão era extremamente suave, porém acabo soltando-a e voltando a minha atenção para o campo me fingindo de sonsa.

-- Bom dia, vamos começar o treino?-- disse um senhor de idade falando com os jogadores um pouco longe de nós

-- Quem é ele?- falei curiosa

-- Ele é o nosso técnico, Ancelotti-- disse Bellingham dando um passo a frente, ficando do lado de mim e do Camavinga

-- Temos que ir Kiara-- Camavinga disse se despedindo

-- ok, vou ficar para ver vocês-- disse acenando para os dois jogadores
Avisto os dois se afastando lentamente de mim, indo para a leve multidão de jogadores em volta de Ancelotti.Aproveitando a conversa deles, tento arranjar algum lugar para sentar, pois seria esculacho ver o treino inteiro em pé. Acabo achando um ótimo lugar que dava para avistar todos os jogadores e eles também tendo a minha visão. Até que eles começam a entrar em campo para o treino.
Tento prestar atenção em cada mínino detalhe dos jogadores ,diferentes rostos, melaninas, olhos, corpos, cabelos e formas de jogar. Percebo que Vini e Rodrygo também estão entre os jogadores. Alguns começaram a colocar coletes laranjas, outros só ficaram com o uniforme de treino normal mesmo.

Observo os jogadores treinando, absorvendo a intensidade do campo. Meu olhar vagueia até que, por acaso, encontro os olhos de Jude entre a multidão. Um sorriso espontâneo se forma em seus lábios, e o mundo ao meu redor parece desacelerar por um momento.

Sinto um calor familiar se espalhar em meu peito enquanto ele retribui meu olhar com aquele sorriso encantador. Os sons do treino tornam-se um murmúrio distante, e por um instante, é como se só existíssemos nós dois, conectados por um simples encontro de olhares.

A troca silenciosa de sorrisos entre Jude e eu cria um instante especial no meio da movimentada cena esportiva. Enquanto os jogadores continuam treinando ao fundo, eu me perco por um breve momento na doçura desse olhar compartilhado, que parece carregar promessas de mais momentos especiais por vir.

A DREAM FOR TWO -JUDE BELLINGHAM Where stories live. Discover now