8.

165 13 0
                                    

J U D E

O garçom veio em nossa direção com os pratos e outro atrás com as taças.Olho meu relógio de pulso e vejo que já são 23:17, realmente o papo com Kiara rendeu bastante, e sinceramente eu não queria que acabasse. Ela estava realmente linda hoje, não que nos outros dias ela não esteja, porém hoje ela se superou. Ela entrou em minha vida num momento que eu simplesmente não esperava, porém agora eu não quero que ela saia dela.

O primeiro garçom chega repousando os partos em nossa frente, e no mesmo momento já sinto o cheiro delicioso da comida. Estava com uma cara ótima, realmente Kiara tem bom gosto para comida, bom, não só para comida.

O segundo garçom vem também repousando as taças e as enchendo de vinho. Nunca tive muito problema em beber muito, ainda mais que o meu nutricionista me mata se saber que eu bebi um pouco antes de um jogo. Porém não ligo muito, aliás tenho quase certeza que descobriram que o Alaba já bebeu um dia antes do jogo e não fizeram nada sobre ele, porém é melhor não arriscar.

Avisto os garçons indo em direção ao contrária de nós. Meu olhar vai para Kiara que observa a comida, e depois de perceber meu olhar para ela , a mesma ergue sua cabeça com seu olhar para mim.

- o cheiro está ótimo- estava doido para experimentar, já que estava com uma cara muito boa.

Aliás, antes de vir para cá não comi nada além do almoço e café da manhã.Fiquei bastante tempo tentando me arrumar, até que não foi muito demorado já que tinha a ajuda de Jobe. O mesmo não parava de perguntar para onde eu iria daquele jeito, eu acabei não contando pois sabia que Samuel já ia fazer até o tema de aniversário de 1 ano dos nossos futuros filhos, bem a cara dele. Além do mais, ele havia adorado Kiara, mesmo não a conhecendo pessoalmente, o que nunca havia acontecido com as outras garotas que eu já tive algum tipo de relação.
Observo Kiara colocando a comida em seu talher e repousando-o em sua boca. Logo em seguida faço o mesmo ato que a mesma.

- muito bom- fala a mesma saboreando a comida

- está bom mesmo

- você pretende ficar no Real?- diz mudando o assunto

- eu gostei muito do Real, não pretendo sair desse time por enquanto, mesmo sentindo um pouco de falta do Borussia. E você? Espero que não pare de trabalhar lá

- também não pretendo sair do Real, mesmo entrando em tão pouco tempo fui acolhida tão bem lá

Até que somos interrompidos pelo meu celular vibrando em meu bolso, nem faço questão de atender naquela hora. Pego meu celular vejo que Samuel está me ligando, desligo e coloco o celular em meu bolso de novo.

- não acha que é melhor atender?- pergunta Kiara um pouco preocupada por está atrapalhando alguma coisa

- não relaxa, é só meu irmão. Depois eu vejo o que ele quer - Nessa hora ele deve já ter posto fogo na minha casa inteira, eu realmente espero tudo vindo do meu irmão, porém agora não é hora de se preocupar com isso. Até que o celular vibra de novo em meu bolso, fazendo Kiara rir um pouco

- Acho melhor atender- diz ela parando um pouco de rir

Pego meu celular e atendo a ligação de voz

- o que você fez Samuel?- eu realmente estava com medo de alguma coisa estrondosa, porém lembro que ele já havia pedido comida, então provavelmente a opção de incendiar a casa é descartada, me dando um certo alívio.

- temos um probleminha...talvez seja mais que um probleminha- ouço um barulho de água no fundo

A pronto, alagou minha casa inteira

A DREAM FOR TWO -JUDE BELLINGHAM Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon