• USHIJIMA WAKATOSHI! 🏐•

1.8K 97 12
                                    

Melhor que uma cravada!

Pedido da(o):dutrarafaella
-Eu sei que eu demorei pra fazer, mas é que a criatividade pra esse demorou pra vir. 🫠🫠

USHIJIMA WAKATOSHI POINT VIEW

- Eu gosto de você Wakatoshi-kun! - escuto com atenção a fala de uma garota segurando uma caixa nas mãos.

Não faço a mínima ideia de quem ela é, a única informação que tenho dela, é que ela estuda aqui, e isso descobri por conta do uniforme.

- Agradeço pelos sentimentos, mas não posso corresponde-los. Eu já gosto de alguém. - respondo pouco depois de ouvir oque tinha a dizer. Fico um pouco envergonhado de admitir dessa forma que meu coração já pertence a alguém, porém, atualmente essa é a maneira mais prática de afastar algumas garotas.

- Por favor Wakatoshi-kun, apenas uma chance, por favor. - Sinto suas mãos puxando meu pulso assim que me viro. Sinto um arrepio. Odeio quando me tocam sem minha permissão, muito menos pessoas desconhecidas.

Claro que tem exceções para pessoas mais próximas, porém, ainda é insuportável vindo de pessoas que não tenho nenhuma relação.

Solto um suspiro pesado puxando meu pulso bruscamente. - Odeio quando me tocam sem minha permissão. - Digo irritado. - E como eu disse, não posso corresponder seus sentimentos. - saio da onde estavamos.

Assim que chego no ginasio vejo [nome] observando o teto pensativa. Parecia distante, oque me deixa curioso em saber no que ela estaria pensando.

E bem, ela é a garota que meu coração pertence.

Seu sorriso se enradeia quando me vê, e sinto um frio na barriga quando a vejo sorrindo vindo em minha direção. - Como está Ushijima-kun? - questiona sorrindo.

As vezes meu coração acelera quando ela está por perto, Tendou disse que era amor, mas acredito que seja apenas euforia antes do treino, e as vezes depois do treino, e as vezes em dias que não temos treino..

Ou no caso, sempre que ela está por perto.

Ficamos conversando por um tempo. Pra falar a verdade, na maioria das vezes, ela fala e eu fico apenas a ouvindo e respondendo algumas coisas. Oque não significa que não estou prestando atenção, pelo contrário, procuro sempre estar atento ao que ela diz.

- Posso passar no seu dormitório mais tarde? - questiono, pouco antes do treino começar. Procuro ser direto com as pessoas, acho que ser honesto, é bem mais facil na maioria das vezes. - Assim você pode continuar a me contar sobre o livro que esta lendo. -

Por que eu sinto que preciso passar mais tempo com ela?

Ela diz que sim, sorrindo radiante de novo. - Bom treino Ushiwaka! - ela acena indo para o clube de livros que frequentava.

- Dois pombinhos apaixonados... - diz Tendou animado assim que [nome] sai pela porta do ginasio.

Me sinto um pouco bobo por estar indo a vê-la no dormitorio agora, mas minhas pernas parecem não querer voltar para o dormitório. Bato na porta e assim que ela é aberta, vejo [nome] sorridente.

IMAGINES - Haikyuu🏐Where stories live. Discover now