• YAMAGUCHI TADASHI! 🧸 •

2.7K 102 16
                                    

SMILE! :)

-Foi um bom treino Tadashi!- você entregou a ele uma toalhinha e sua garrafa de água. Ele parecia desanimado e se sentou no banco.

-Não acho...meu desempenho foi péssimo. Metade dos meus saques não passaram, e boa parte dos que passaram não foram bons.- ele parecia bem abatido. -Se eu não conseguir nem sacar bem o suficiente não tenho nem necessidade de confiar treinando..-

-Você é incrível Shi-san.- "Shi-san" era o apelido que você tinha dado a ele. Ele já tinha lhe falado uma ou duas vezes que ele gostava bastante do apelido, e ele amava muito ser chamado assim por você, não dizia muito por conta da vergonha.

Outra coisa que Yamaguchi também já sabia era sobre a queda que ele tinha por você, ele tinha se dado conta disso quando lhe deu um abraço, por iniciativa do próprio.
É claro que Tsukishima também teve um pouco de influência nessa descoberta.

-Não acho que você deveria se cobrar tanto, só pelo fato de você saber seus erros, já comprova que você quer melhor e vai.- você acaricia o rosto dele que fica vermelho, então você se sente ao lado dele e ele apoia sua cabeça em seu ombro.

-[nome]-chan, se incomodaria de ficar treinando comigo mais um pouco?- ele perguntou tímido.

-Se eu puder ficar recepicionando as bolas ficaria com prazer.- você disse, como uma líbero não perderia a oportunidade de treinar um pouco.

Você começou a jogar vôlei nos últimos dois anos do colegial e jogava de líbero desde então, até pensou em entrar no time feminino de vôlei do Karasuno, mas desistiu da ideia quando Tadashi a convenceu de entrar com gerente junto a Shimizu. Claramente a proposta do mesmo era que ela poderia jogar com eles, coisa que acontecia frequentemente.

Esse mais um pouco durou cerca de uma hora, que passou voando.

-Hora de irem embora, amanhã tem aula e se eu ficar sabendo que vocês andam dormindo nela...- Sugawara falou expulsando os dois da quadra.

-Sua mãe não se incomodaria se você passasse a noite lá em casa né [nome]-chan?- Tadashi perguntou com um sorriso.

-Provavelmente não, acho que as minhas roupas da última vez que fui na sua casa ainda estão lá certo?- ele confirmou com a cabeça.

Você vivia dormindo na casa dele e visse versa, sem maldades claro, eram muito próximos e passavam a noite vendo filmes e comendo besteiras. As vezes ficavam até tarde na quadra da esquina.

A noite estava fresca e pairava sobre vocês um silêncio agradável, as vezes você parava e falava alguma coisa aleatória que fazia Tadashi rir.

Ele estava sempre a observando atentamente, pra notar se avia algo que lhe incomodava ou as vezes só pra admirar sua beleza.

Então de um momento para o outro uma coragem absurda surge em Yamaguchi e ele segura sua mão. A mão dele estava um pouco suada e trêmula, e quando sentiu a mão do garoto sobre a sua sentiu um suas bochechas queimaram e então soltou uma risada boba.
O garoto abriu um sorriso tão genuíno quanto o ato, e sentio borboletas pairarem por sua barriga.

Vocês não levaram muito tempo pra chegar na casa dele depois daquilo oque foi um pouco decepcionante para ambos.

-Boa noite querida!!- a mãe de Yamaguchi abriu um sorriso genuíno ao ve-la passando pela porta. Você e ela eram bem próximas já que você passava Boa parte do tempo na casa dela. -Tadashi não me avisou que você viria, se não teria preparado sua comida favorita.- ela sorrio e você soltou uma risada, não estavam mais de mãos dadas mas um clima ainda pairava no ar.

IMAGINES - Haikyuu🏐Where stories live. Discover now