Furina/Focalors X leitora feminina-noite das meninas

28 3 0
                                    

⁄⁠(⁠⁄⁠ ⁠⁄⁠•⁠⁄⁠-⁠⁄⁠•⁠⁄⁠ ⁠⁄⁠)⁠⁄

Fontaine é uma linda nação,com ótimos pontos turísticos,lindas paisagens e histórias.

Mas acontece que nem tudo é assim, existe uma divisória bastante injusta:o lado rico...e o lado pobre de Fontaine.

Era mais uma noite estrelada, estrelada até demais, uma noite perfeita para oq vc e seus amigos chamam de sobreviver.

Você e a sua 'gangue'corriam para entrarem no lado rico de Fontaine,onde havia aberto um restaurante recentemente e a chefe era a Navia, uma ricasa que a sua prima tinha uma queda, talvez maior do que uma queda do topo da espinha do dragão.

A noite corria como o planejado, vocês entravam na parte rica,se divertiam um pouco pegando algumas carteiras, depois iam ao restaurante da Navia e com o dinheiro das carteiras comiam até explodir.

Era um plano perfeito até o dia em que o viajante chegou em Fontaine,Navia literalmente enlouqueceu e agora tem uma garota com dois coques e um panda todo estranho como ajudantes.

E a garota aparentemente roubou algo dos robôs padeiros,mas ela não tem a habilidade que você e seus amigos tem então...

Suspirando fundo você entrou no restaurante da Navia,e oque raios tinha acontecido, você não sabia estava tudo alagado e o juiz de Fontaine estava na porta da cozinha, aparentemente tinham alguns padeiros robôs na cozinha,a garota esquisita estava caida no chão e a Navia a mesma coisa.

Você decidiu sair sem fazer barulho,mas fracassou quando esbarrou em alguém, uma garota... muito linda por sinal.

A garota tinha mais ou menos a sua altura, cabelos tão lindos que se podiam dizer ser fios de prata,algumas mexas azuis,algo mais puxado para um azul bebê mas aquilo te agradou, embora dentre todos os tons de azul, aquele era o que você menos gostava,mas ficou bom nela... muito bom.

Você voltou para a realidade, saindo do seu transe quando a garota pigarreou, olhando curiosamente nos seus olhos, aqueles olhos azuis eram tão perfurantes que pareciam ver a sua alma, cada centímetro do seu ser,seus sonhos, pesadelos e o pior de tudo...suas fraquezas.

Estava até parecendo o 'tchan' do filme Hotel Transilvânia,mas isso não importava naquele momento, tudo oq importa era voce e ela.Assim vc pensava,a garota nem estava mais do seu lado, agora ela estava parada do lado do juiz em frente a porta da cozinha.

Acontece que vc sabia que não ia conseguir dormir,sentia seu estômago embrulhar, talvez sejam as tais borboletas no estômago.

Você deu um último olhar a ela, saindo discretamente do restaurante, correndo o mais rápido possível para o lado pobre de Fontaine,de volta para a casa.

Mas no caminho, você passou por um beco familiar, um atalho para a sua casa.

Olhando ao redor, procurando por polícias ou qualquer um que vá oferecer risco para você e seus amigos.Aliviada por não achar ninguém na rua você adentrou no beco, sentindo a escuridão bater no seu corpo,te trazendo uma sensação de segurança.

No meio do beco você sentiu uma mão firme agarrar seu ombro, você já sabia quem era...Wriothesley.

O policial não soltou do seu ombro mesmo quando você se virou pra encarar ele, ele tinha um sorriso satisfeito no rosto.

-finalmente...

O policial suspirou aliviado por finalmente ter te achado e te capturado, já você suspirou derrotada,sete meses mantendo uma cautela incrível, evitando os olhos dos policiais, você finalmente estava encrencada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 12 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Genshin Impact Imagines Where stories live. Discover now