Capítulo 721 a 730: Você deve retirá-lo

132 19 1
                                    

"Ei, Madame Yang, você tem que ser fiel à sua consciência ao falar. Você ainda me deve um milhão de yuans. Por que você não me devolve o dinheiro antes de ir para a cadeia? Caso contrário, você poderá ter que ser mantido atrás das grades por mais alguns anos!"

"Seu absurdo, desde quando eu lhe devo um milhão de yuans?"

Todos observaram Yan Jinyi abrir sua delicada bolsa e tirar dela um pedaço de papel amassado. "Está escrito aqui em preto e branco e tenho até uma gravação como prova. Não deixarei você ser renegado, a menos que me deixe esbofeteá-lo cem vezes pelo bem do povo."

O juiz não pôde deixar de lembrar: "Isto é um tribunal, a violência não é permitida".

Yan Jinyi piscou de brincadeira e disse: "Minhas desculpas, Meritíssimo, sou muito temperamental e aprendi algumas artes marciais com Tang Qing, então estou sempre procurando pessoas com quem treinar".

Depois de dizer isso, ela deliberadamente olhou para Yang Qing de forma provocativa.

Os repórteres imediatamente notaram a vibração de fofoca e pensaram: 'Yan Jinyi na verdade chamou o Sr. Tang pelo nome completo. Parece que há realmente algo entre eles.'

'Onde está Zhuang Heng?'

A nota foi logo entregue ao juiz. Yang Qing achou que ela era esperta o suficiente para mexer nele, mas esqueceu completamente que havia assinado na residência da família Huo.

A família Huo era território de Yan Jinyi, então há um vídeo adicional anexado a ela. A conversa deles foi gravada com muita clareza.

"A quantia de um milhão de dólares é legalmente válida. Se Yang Qing se recusar a devolver o dinheiro, Yan Jinyi poderá registrar uma reclamação."

'Aquele vilão desprezível, Yan Jinyi.'

Yang Qing ficou furioso. 'Parece que eu subestimei essa mulher. No entanto, como ela é inteligente o suficiente para pensar nisso, temo que será difícil para Yuxi derrotá-la.'

"Admito que lhe dei um milhão de yuans para ser administrado por nossa empresa, mas isso é para lhe dar experiência em gestão financeira. Eu não disse que você poderia liquidá-lo em dinheiro."

Yan Jinyi piscou e disse: "Você não disse isso, mas está claramente escrito no contrato!"

A cláusula estava em letras miúdas e Yang Qing estava na residência da família Huo na época, então ela realmente não percebeu.

"Sou uma pessoa generosa. Senhora Yang, se você não pode me dar um milhão de yuans, pode pedir isso à sua querida sobrinha. Por ser filha da família Bai, definitivamente não lhe falta dinheiro. Como você é próximo dela, ela definitivamente estaria disposta a lhe dar o dinheiro. Então, basta doar o dinheiro!"

Depois de dizer isso, Yan Jinyi curvou-se educadamente ao juiz e disse: "Apresentei todas as evidências que tenho".

"Tudo bem", disse o juiz e assentiu sem expressão. "Vamos convidar a próxima testemunha."

Em seguida, foi a vez de Tan Sangsang fazer a sua declaração no tribunal. Ela admitiu sinceramente que foi o editor-chefe quem lhe pediu para acompanhar um executivo sênior da Yixin Finance, uma tarefa na qual ela pediu a ajuda de Yan Jinyi, apenas para acabar causando-lhe problemas.

Como esperado de uma repórter, ela foi articulada e lógica em suas palavras. Os internautas que estavam assistindo a transmissão ao vivo estavam amaldiçoando Yang Qing.

Não só isso, até as ações da Bai Corporation foram afetadas.

Recentemente, Bai Moliang estava se preparando para competir pelo cargo de diretor, mas pode ter ficado aquém por causa de Yang Qing.

Madame é uma Figura Sensacional na Cidade( Book 3)Where stories live. Discover now