verdades

825 106 75
                                    

  No sábado, chegamos todos juntos à festa da Sonserina e, caramba, está bombando. A única coisa boa daquela casa são as festas. É um clima imersivo, sensual, com uma iluminação baixa e regada de bebidas. As músicas são ambientadas para trazer um ar de luxúria que funciona muito bem para me fazer pensar que, porra, preciso pegar alguém. Estou com ódio de mim mesmo por ter vindo com Remus e por toda essa história de namoro falso, mas minha angústia é parcialmente amenizada quando Aluado pega a minha mão para entrar na festa, assim como James e Lílian estão fazendo.

  Muitos olhos estão sobre nós quando adentramos (propositalmente atrasados) e me sinto estranhamente bem com isso. Gosto da atenção - quando ignoro o fato de estarem me olhando por causa do lance com Remus, bem como gosto do que nosso namoro realmente receberia se fosse real. Somos um casalzão, ninguém pode negar. 

  Ah, claro, Remus pode negar.

  Vamos imediatamente ao bar onde os mesmos elfos de sempre - Mane e Skin - preparam os drinks de modo eficiente, enquanto roubam bicadas das garrafas de bebidas. Ao menos se Monstro fosse assim, eu poderia ter certo gosto por ele. 

  Peço um uísque de fogo e finjo não reparar quando Remus me dá um olhar de surpresa. Uísque de fogo é para os fortes - o que nenhum de nós é, exceto, talvez, Dorcas, mas nem mesmo ela pediu isso. Assim como Bartô havia recomendado, Remus pede um SlytherGin.

  Já com nossas bebidas, estamos todos dançando ao som luxurioso e o fogo está tomando o meu corpo. A sensação fica mais esmagadora quando vejo Lílian e James dançando bem próximos um do outro, assim como Marlene e Dorcas. Mary e Peter estão fazendo uma coreografia engraçadinha muito fofa. Fico preso a Remus, que está me encarando com os olhos arregalados. Ah é, penso, deveríamos parecer mais casal do que os que não são um casal de verdade. Sem qualquer aviso, puxo a cintura de Remus e o seguro próximo a mim enquanto balanço meus quadris. Remus não é tão solto quanto eu, mas sei que ele está se esforçando e tentando seguir o exemplo de Lílian e James. Só que os dois se olham e riem enquanto roubam beijinhos um do outro. Olho para Remus tentando transmitir minha pergunta através do olhar: devemos fazer isso também? Pelo show, é claro.

  Remus é inteligente o bastante para entender meu questionamento e balança a cabeça em uma pequena confirmação. Ele parece realmente assustado, mas quando uma mão de Remus envolve meu pescoço e a outra junta ainda mais os nossos quadris, sou eu que hesito. Me sinto bobo ao pensar que não gostaria que nosso primeiro beijo fosse desse jeito, então me afasto dele bruscamente e falo que preciso de um novo drink (embora o meu nem tenha sido concluído ainda). Remus me olha confuso, mas não fico por perto para que ele entenda o que se passa na minha cabeça tosca. Pego dessa vez um SpaceFire e, nossa, muito melhor. Faço uma nota mental para nunca mais beber uísque de fogo puro.

- Então quer dizer que você e Lupin estão juntos - uma voz soa ao meu ouvido e identifico imediatamente que se trata de Benjy Fenwick.

  Uma coisa que você precisa saber sobre Benjy Fenwick: ele é um sonserino super gato. Do tipo que você quase torce o pescoço em 180º para olhá-lo se passar por ele. Outra coisa que você precisa saber: nós já ficamos, muito, e quase fomos além. Então, ao ouvir sua voz ao meu pescoço, meu corpo fica extremamente desconfortável. E o desgraçado está muito bonito essa noite, com os cabelos longos presos em um coque estiloso. Quero beijá-lo mais do que a qualquer outra pessoa essa noite. Bom, não mais do que a Remus, é claro, mas ele é a melhor segunda opção.

  E sei que Benjy quer me beijar porque ele está falando muito próximo a mim e me dirige um olhar sedutor, desviando indiscretamente para a minha boca enquanto conversamos. Tento não fazer o mesmo, mas não sei se estou conseguindo.

o plano | wolfstarWhere stories live. Discover now