Capítulo 26

189 11 1
                                    

Rebeca

Acordo primeiro que Dylan e sinto vontade de fazer xixi. Tiro meu peito da sua boca, levanto com cuidado para não acordá-lo e ele abraça meu travesseiro se aconchegando mais.

Vou para o banheiro e decido tomar um banho de uma vez, entro no box e ligo o chuveiro, faço meu xixi ali mesmo e depois tomo meu banho tranquilamente, termino, desligo o chuveiro, pego minha toalha que está estendida e me enxugo, visto somente um roupão e saio do banheiro.

Pego meu celular para ver as horas e vejo uma mensagem de um número desconhecido, abro a mesma e perco o ar quando leio.

“Olá amor, fiquei sabendo que você está viajando com seu amante, não esperava isso de você. Mas fique sabendo que logo, logo isso vai acabar, daqui alguns dias nós nos veremos novamente e você voltará para minhas mãos.
Ah, fiquei sabendo também que você comprou uma casa para morar com esse filho da puta, ela é muito bonita, pelo menos para casa você tem bom gosto, mas não sei se ela vai continuar assim por muito tempo.”

Termino de ler e minhas pernas ficam fracas, sinto as lágrimas começarem a escorrer por meu rosto e tenho certeza que é Gustavo.

Sinto Dylan se remexer do meu lado e limpo minhas lágrimas rapidamente, saio da mensagem e bloqueio meu celular.

— O que aconteceu amor? - indaga preocupado olhando para mim.

— Nada não, eu vou fazer o café, vai tomar seu banho para a gente poder comer juntos - digo não o deixando dizer mais nada e saio do quarto rapidamente, ainda com o celular na mão.

Começo a fazer o nosso café da manhã, com as mão trêmulas, passo o café e o coloco na garrafa, faço um suco, alguns sanduíches e os coloco na misteira, faço um pouco de salada de frutas e a misturo com iogurte.

Escuto passos atrás de mim e tento me acalmar, pego meu celular que estava na bancada e o coloco no meu bolso.

Termino de ajeitar as coisas do café e então sinto os braços de Dylan passar por minha cintura, ela me dá um beijo na nuca e depois coloca sua cabeça no meu ombro.

— Tem certeza que você está bem? - pergunta e sinto meus olhos queimarem, assinto rapidamente segurando a vontade de chorar.

— Vamos tomar café? Eu já terminei - me afasto dele mudando de assunto e coloco tudo em cima da mesa.

Nos sentamos e começamos a tomar café, de vez em quando Dylan puxava assunto mas eu estava muito preocupada pensando na mensagem pra dar atenção ao mesmo.

Meu celular apita e meu coração dispara, tiro meu celular do bolso e com as mão tremendo desbloqueio meu celular, solto um suspiro de alívio quando vejo que a mensagem que chegou é de Carla.

Desligo meu celular e bebo um gole de suco, Dylan olha para minha mão e franze o cenho vendo a mesma tremer, coloco rapidamente o copo na mesma e escondo minha mão debaixo da mesa.

— Rebeca, o que você tem? Você diz que não é nada, mas seu rosto está tão branco que parece que viu um fantasma, o que que aconteceu? Você sabe que eu estou aqui pra você e agora que nós realmente namoramos não quero segredos entre a gente - diz e não aguento segurar as lágrimas.

Começo a chorar e então Dylan se levanta da cadeira se aproximando de mim, ele se ajoelha do meu lado e segura meu rosto.

— O que aconteceu com você amor, por favor me conta - pede e meu choro se intensifica, o abraço, e então ele começa a acariciar minhas costas.

—Eu..eu - tento dizer mas não consigo.

— Vem, vamos lá pro sofá para você se acalmar um pouco - ele me ajuda a levantar e vamos para a sala.

Eternamente ao Seu LadoWhere stories live. Discover now