capítulo 10

36 9 9
                                    

Jung Hoseok

Hoje senti dores fortes na cabeça, provavelmente ainda sequelas do acidente. Peguei algumas aspirinas em cima da mesinha do meu quarto, tomei com a ajuda de um gole de água que estava em uma jarra também em cima da mesinha.

Que roupa vou usar ? 

Escoro na parede pensando qual roupa usarei para o jantar de hoje. Já que havia saído do banho agora e só estava enrolado por uma toalha. Não é sempre que o diretor vulgo meu patrão vem jantar em casa. Usarei algo mais elegante e confortável para um jantar em casa.

Em meio ao meu closet procurando algo legal para usar, meu marido chega de mansinho acariciando meu pescoço com as pontas dos dedos.

— Meu ponto fraco, você sabe né ? — Falo suspirando com seu toque.

— Foi intencional. — O menor beija meu pescoço lentamente.

— Maldade você me provocar assim, sabendo que falta menos de vinte minutos para nossos convidados chegarem. — Falo bufando saindo de perto dele pegando uma camisa social preta do closet.

— Te provoco assim, para você se lembrar que hoje a noite, vai ter.  Tô maluquinho de saudades do meu ursinho. — Ele ruge mordendo o lábio inferior.

— Filha da puta gostoso. Olha como você me deixou. — Falo olhando para baixo deixando o mesmo, com os olhos brilhando.

— E se eu fizesse um carinho rapidinho com a boca ? — Ele pergunta com um sorriso de canto malicioso.

— Precisa perguntar ?

Sem hesitar, Yoongi tira a toalha que estava
cobrindo meu corpo. Se ajoelhou admirando meu membro ereto em sua direção, não demorou muito para que o menor me fizesse chegar ao ápice com sua boca.

— Quando formos dormir, serei eu a te fazer flutuar. — O olho com um olhar malicioso passando o dedo em seus lábios.

Ele mordeu o lábio e fechou forte os olhos e um suspiro escapou de sua boca. Ele pegou a toalha que estava caída no chão e foi em direção ao banheiro. Aproveitei e logo me vesti. Peguei algo mais causal e confortante, uma calça social preta, uma camiseta canelada gola polo preta e um sinto também preto , um pouco mais acinzentado.

Me arrumei rápido, pois a senhora Choi avisou que nossos convidados já estavam na sala nos esperando. Bati na porta do banheiro e meu marido já estava desligando o chuveiro.

— Meu bem, eles já estão lá embaixo. Se apresse! — Falo.

— Como você está bonito, meu amor. — Ele me olha de cima a baixo com um sorriso de canto.

Sorri franzindo o nariz e sai fechando a porta. Borrifei um pouco de perfume e então finalmente desci.

— Boa noite! — Falo descendo o último degrau da escada.

— Boa noite! — O diretor Kang me cumprimentou se levantando juntamente com sua esposa e filha.

— Vamos para a sala de jantar, Min Yoongi já está descendo.

Essa foi a primeira vez que ele veio juntamente com sua família. Ela já sabia sobre meu casamento com um homem, mas não sabe sobre meus filhos. Não que seja um crime eu ter filhos , mas , por precaução talvez por eles não sofrerem algum constrangimento no colégio por eu ser o professor deles, resolvemos manter em sigilo.

Entre a razão e a emoção  (SOPE)Where stories live. Discover now