Doze

803 95 15
                                    

Emma ~ POV

Eu tomava sol enquanto Jenna brincava com Isa de fazer castelos na areia. A menina estava estranha quando saímos do mercado mas depois voltou ao normal assim que chegamos aqui.

Vi que o sol estava começando a castigar e chamei as meninas para passar o protetor, as duas vinheram logo em seguida e se sentaram na toalha.

__ Quero brincar Mamãe! - Isa disse cruzando os bracinhos.

__ Mas tem que passar o protetor para não ficar queimada, filha. - Falei começando a passar o creme por seu corpo.

Terminei e ela ja iria voltar mas eu disse para que ela ficasse um pouco na sombra. De primeiro ela não quis mas Jenna se ofereceu para brincar com ela de " jogar pedrinhas" e a garota foi se sentar para esperar.

__ Você está vermelha. - Eu disse vendo Jenna com os rosto vermelho deixando suas sardas mais a mostra.

Ela fez o seu famoso movimento de caçar a nuca e sorriu tímida.

__ Não tem problema eu nem to sentindo o sol... - Eu ri e peguei o protetor.

__ Senta, eu vou passar em você. - Falei e ela ficou se possível mais vermelha.

__ Na-não precisa!

__ Claro que precisa! venha anda, se sente aqui na minha frente, ou então  amanhã vai morrer de dor com as queimaduras que terá na pele.  - Ela veio meio incerta e se sentou virada de frente para mim e de costas para o mar.

Acho que sem perceber ela se sentou um pouco perto demais fazendo com que nossos joelhos se encostassem por estarmos sentadas em posição de índio.
Nenhuma de nós ousou separar esse contato.

Peguei um pouco do protetor e coloquei no meu dedo indicador pingando um pouco em cada local para depois espalhar. Como estavamos perto eu pude ver cada parte do seu rosto, Desde que Jenna tomou banho e eu pude ver melhor o seu rosto que vi que ela era uma menina muito bonita, mas era somente isso, uma menina. 

Suspirei audível e começei a espalhar o protetor pelo seu rosto. A garota olhava cada canto do meu rosto parecendo observar o máximo possível.

Contornei seu rosto inteiro espalhando o protetor com leveza pela pele avermelhada e inocentemente fiz um carinho em seu maxilar quando passei naquela parte. Os olhos de Jenna pararam de rodar pelo meu rosto e pararam em meus olhos me deixando um pouco perdida.

Peguei mais um pouco de protetor e desci as mãos pelos seus ombros pasando uma quantidade boa. Observei seu diversos machucados mas não fui inconveniente e fingi nem notar.

__ Se vire para que eu passe em suas costas. - Falei em um sussurro não planejado. E ela suspirou se virando.

Soltei o ar que eu nem percebi estar segurando quando a garota se virou e puxou seus cabelos para o lado com a mão me dando a visão perfeita de suas costas.

Peguei novamente o protetor e começei a passar por toda a pele sentindo o arrepio da garota quando minhas mãos massegearam a parte de sua nuca.

Desci pelas partes de seus ombros e costas fazendo uma massagem sem querer. Jenna estava tensa e foi relaxando na medida que minhas mãos passavam o creme.

__ Mamãe eu quero ir tomar banho! - Assutei com a voz fina e repentina que me fez tirar minhas mãos das costas de Jenna e ela se afastar.

__ Ah, claro meu amor! Vamos lá tomar um banho então! - Me levantei as presas e Isa se levantou correndo.

__ Vamos também olhos bonitos!

Jenna se colocou de pé e fomos todas para o mar.

...

Ja tínhamos almoçado e agora estava no meio da tarde. Eram por volta das 15hrs e eu me encontrava tomando sol enquanto Jenna brincava no mar com Isabela. Sei que conheço Jenna a muito pouco tempo para confiar a minha filha com ela, Mas não tinha perigo pois eu estava olhando de longe e também não achava que a garota podia fazer qualquer coisa com ela.

Vi Isa  toda feliz e risonha montada nas costas de Jenna enqunto a mesma imitava um tubarão em alto mar, Sorri por ver que elas se davam tão bem.

Me aproximei das duas para brincar também e fui muito bem recebida quando minha pequena pulou no meu colo. Jenna aproveitou e mergulhou no mar logo voltando a superfície toda encharcada. Sua pele bronzeada brilhava com o sal da água e a deixava ainda mais linda, Me repreedi por estar a observando.

Brincamos muito na água e depois Isa reclamou de fome e fomos para o lençou fazer um lanche.

Abri os morangos que eu levei pois eram a comida favorita de minha filha e vi seus olhinhos azuis brilharem, ela os comeu enquanto Jenna e eu nos contentamos com sanduíches naturais que eu levei.

__ Sei que ja falei mil vezes mas nenhuma palavra vai conseguir demonstra o quanto eu sou grata a você. - A morena disse derrepente e eu a olhei.

__ Sei que vai fazer por merecer, você é uma garota boa, Jenna. Só merecia uma oportunidade.

__ Oportunidade essa que ninguém me  deu até você aparecer. É uma pessoa de se admirar, poucas pessoas são assim. Obrigada. - Ela disse me deixando feliz com as palavras.

Não falei mais nada apenas fiz um aceno de cabeça para ela. Passamos o resto do dia na praia e nos divertimos muito. Isa brincou muito e com certeza ia capotar.

Era por volta das 18hrs quando pegamos caminho de volta pra casa.

Chegamos e Jenna pegou Isa no colo para levar pra dentro.
Como esperado dormiu no caminho de volta, Eu subi com as coisas que levei e as coloquei na cozinha, estava cansada demais para arrumar e, também nem precisava pois Rosa viria trabalhar  pela manhã.

Acordei Isa e a chamei pro banho aproveitando para tomar um também. Como estávamos cansadas eu pedi o jantar e o comi com Jenna enquanto conversavamos.
Falamos de muitas coisa, a garota era boa de papo, Mas depois de um tempo vi que ela estava muito cansada e a mandei ir dormir.

~

Notas da autora

A vibe família feliz.... 😃

votem!

A menina de rua - Jemma ~Where stories live. Discover now