PRIMEIRO CONTO

486 29 2
                                    

AUTORA

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

AUTORA

Isadora sai do box do hotel, que ficará durante a semana, totalmente nua. Embora já tenha se secado, sua pele continua brilhosa graças ao banho recente, intensificando-se após o hidratante de cheiro marcante.

Ela para em frente ao espelho e com toda calma do mundo, começa a fazer uma maquiagem simples e mortal ao mesmo tempo. A pele mate e muito bem contornada, os olhos esfumados com marrom e os lábios volumosos e carnudos pintados de vermelho fechado.

Não foi feita por uma profissional, mas atingiria o seu objetivo.

Prende o cabelo no topo da cabeça, fazendo um rabo de cavalo com as suas mechas escuras, longas e hidratadas. Adorna a orelha com um brinco de festa de altura mediana e opta por mais nenhum adereço.

Vai até o quarto e pega o vestido vermelho perfeitamente esticado na cama. Este é totalmente vazado na frente, com um decote tão grande nos seios que não pode ser usado por uma mulher que não está acostumada. Qualquer deslize e os bicos dos seus seios estarão de fora.

Por mais que a ideia seja tentadora, afinal ela não se importa nem um pouco em se exibir, não é o que deseja para essa noite. Isadora quer sim transar, mas anseia por uma foda duradoura em um motel luxuoso.

As costas do vestido é totalmente nua, sendo este curto e com uma fenda bem reveladora na lateral da sua coxa esquerda. Como o vestido é bem revelador e com um tecido que marcaria qualquer peça íntima, Isadora decidiu por não usar nenhuma peça de lingerie que fosse.

Seu belíssimo corpo de cintura fina, quadril largo, bunda grande(muito mais do que o normal), coxas grossas, barriga lisa e seio mediano, está coberto por um pequeno pedaço de pano. Para completar a arma mortal que está tornando o seu corpo, o tom do tecido é o mesmo que de seus lábios; vermelho fechado.

A paulista contadora decidiu se dar uma férias de uma semana do trabalho, optando por curtir esses dias no Rio de Janeiro; cidade tão quente quanto ela.

Isadora tem apenas vinte e cinco anos, mas já viveu tantas coisas que escreveria um livro. O corpo escultural contribui para o seu ar sexy e misterioso, que atrai todos os olhares do ambiente que ela está. Solteiro ou comprometido, homem ou mulher, hétero ou não. Todos as querem em sua cama e ela só vai nos que desejar.

_ Estou pronta.- Fala admirando a si mesma no espelho, assim que termina o seu banho de perfume.

Pega sua pequena bolsa de mão, com várias camisinhas, celular e o cartão/chave do hotel. Fecha tudo e sai, entrando no táxi que estava à espera. No mesmo momento notou o olhar do motorista e isso inflamou o seu ego.

Ao chegar em uma boate particular e cara do Rio de Janeiro, ela pagou a corrida e atentou o motorista, piscando em sua direção. Ao chegar na entrada, mostrou a credencial e foi guiada para a área vip do local.

ISADORA( contos eróticos)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang