Capítulo 41 - Gravidez

314 44 0
                                    

 Um grupo de orcs informais do sexo masculino estava sentado em várias carruagens de quatro rodas. O calor do ar do verão era insuportável para suas peles, então todos usavam coletes casuais de algodão branco e linho. Um dos orcs tigres estava devorando panquecas voadoras. Disse: " Capitão, o que estamos fazendo neste palácio vazio recém-construído? Ainda temos que sair da cidade para transportar suprimentos hoje?

  "Ei, Ahu. Eu vi você jantando com aquele Xiaomei da família de alguém há alguns dias. Há algo errado?", Outro orc interrompeu.

  "Bobagem! Você está errado, não é nada ..." O orc Ahu foi exposto, e o rosto gordo e negro ficou mais vermelho e escuro.

  "Eu gosto da irmã Xiaomei, vocês podem pedir a ela para me apresentar?" Outro orc perguntou de uma forma diferente: "A propósito, irmãos, qual garota vocês acham que é a mais bonita da cidade? irmã!"

  "Merda! Xiaomei é obviamente mais bonito!", retrucou Ahu.

  "Yo yo yo! Você finalmente admite!"

  "Você mentiu para mim!"

  "Um pouquinho. Capitão, me diga qual garota é a mais bonita da nossa cidade fera?"

  "É claro que ela é uma deusa", respondeu o capitão Aze sem hesitação.

  "Uh..." outro orc comentou. A deusa era naturalmente a mais bonita da cidade das feras, mas todos a temiam e respeitavam mais e não tinham nenhum sentimento por ela.

  A carruagem parou em frente à escola aberta por Mo Wan, o capitão Aze e vários outros orcs se espremeram por um longo tempo antes de se espremerem até o portão.

  O Salão Xuetang tem um teto muito alto, cercado por janelas de vidro rústico. No centro há um retângulo preto montado na parede. Na frente dele há fileiras de assentos com fileiras de mesas de madeira.

  Mo Wan estava no centro, vestindo uma saia branca floral de algodão e linho, segurando uma fina vara de madeira preta na mão e de vez em quando desenhava no quadro com um pequeno minério na mão.

 "Vou ler uma vez e todos vão ler de novo." Mo Wan apontou para o quadro-negro com o fino bastão de madeira na mão e ensinou a ler.

  "a."

  "a."

  Quando Mo Wan lia, não apenas as pessoas da escola o seguiam, mas também as pessoas de fora da escola faziam o mesmo.

  "Clang——"

  Aze estava inclinado para frente do lado de fora da porta, tentando ver claramente o que estava no quadro negro. Inesperadamente, os membros da equipe de coleta de orcs atrás dele estavam brincando e o empurraram para dentro. A pesada porta de ferro fez um barulho alto.

  Houve um silêncio repentino na escola, e todos os orcs sentados lá dentro viraram a cabeça para olhar para fora, olhando uns para os outros confusos com as pessoas do lado de fora.

  Mo Wan acariciou sua testa. Se ela continuasse assim, o primeiro grupo de alunos de hoje não seria capaz de ouvir nada. Ela pigarreou e disse: "Temer orcs, eu sei que todos vocês querem aprender a ler. aprender a ler." Sim, você não precisa se preocupar, apenas faça seus negócios hoje primeiro."

  "Ahem, você ouviu o que a deusa disse! Vamos nos dispersar. Vamos nos dispersar. A deusa providenciará quando todos aprenderem a ler!", Aze esfregou a cabeça e disse aos orcs atrás dele.

  Mo Wan endireitou-se e começou a ensinar-lhes pinyin e palavras simples.

  O dia de aulas passou rapidamente. Depois de mandar todos os alunos, Mo Wan também retornou ao Salão da Deusa. Embora ela tenha ensinado apenas algumas coisas básicas primeiro, ela ainda fez um plano de aula simples.

[MTL] A madrasta rica e seus filhotes ficaram famosos no mundo das ferasWhere stories live. Discover now