Capítulo 40 - Abrindo uma Escola

261 43 0
                                    

No meio da multidão na Cidade das Feras à noite, Lin Yixia estava arregaçando as mangas para tomar uma bebida com os homens do Clã Urso, mas ela não percebeu Lu Jici e Mo Wan que haviam deixado o banquete.

 Mo Wan, que estava nos braços de Lu Jici, parecia um ratinho hiperativo depois de ficar bêbado, sua cabeça peluda foi direto para as roupas dele, "Está tão quente..."

  Lu Jici não tinha muitas mãos para impedir Mo Wan, então ele só pôde deixá-la abrir suas roupas camada por camada, até que seus lábios macios e bochechas quentes pressionaram seu peito, o que o fez tremer em seu coração.

  Ao voltar para casa, Lu Jici pacientemente colocou Mo Wan na cama, preparando-se para lavá-la com uma toalha molhada e enxugar o rosto e pescoço para dissipar o calor.

  "Lobinho, aonde você está indo?" Mo Wan puxou com força a mão de Lu Jici. Lu Jici já estava ligeiramente curvado, com o centro ao lado de Mo Wan. Com tal puxão, todo o corpo de Lu Jici foi pressionado contra Mo Wan.

  As roupas de Lu Jici já haviam sido bagunçadas por Mo Wan, e a maior parte de seu peito estava exposta, as mãos de Mo Wan ainda se estendiam e envolviam sua cintura apertada.

  "Awan, deixe ir." Lu Jici persuadiu bem-humorado.

  "Eu não quero isso." A cabeça de Mo Wan estava aninhada no pescoço de Lu Jici, e sua respiração era como uma pena passando por sua pele e coração inquieto.

  Lu Jici suspirou: "Awan, você sabe o que está fazendo agora? Seja obediente e durma bem. Vou pegar uma toalha para enxugar seu rosto".

  "Eu sei." Mo Wan respondeu abafado em seu pescoço.

  Mo Wan sempre soube o que estava fazendo, mas geralmente não ousava fazê-lo, então o fazia sob a influência do álcool. Lu Jici gostava dela há muito tempo e ela não sabia disso, mas descobriu que também se sentia atraída por ele naquela noite. Nesse momento, ela queria se permitir fazer coisas que a deixassem feliz.

  "Awan, você..." O coração de Lu Jici estava tão suave que ele abraçou Mo Wan com força e disse solenemente: "Eu gosto de você, Awan".

  Os arredores ficaram em silêncio, com apenas o brilho carmesim do pôr do sol refletido na cabeceira da cama. O coração de Lu Jici ficou vazio. Assim que levantou a parte superior do corpo, Mo Wan puxou a saia de suas roupas e o beijou.

  Ao contrário das duas vezes anteriores em que era apenas uma questão de furar, desta vez Mo Wan era como um cervo furioso, avançando para o interior macio e cruzando com a ponta da língua. Pela primeira vez, os dois sentiram seus lábios. e dentes entrelaçados.

  Com a cooperação de Xiaguang, toda a sala foi preenchida com uma atmosfera encantadora e persistente. O chão estava coberto de roupas espalhadas. O beijo recíproco de Lu Jici quase sufocou Mo Wan. O cheiro doce do vinho de frutas era mais como outro catalisador neste momento, catalisando Os dois ficaram comovidos.

  A ponta da língua de Mo Wan estava dolorida por causa do beijo, e seu corpo já macio estava fraco e macio neste momento. Ela ergueu ligeiramente a cabeça, sentindo uma dormência no pescoço, e não pôde evitar soltar um leve suspiro .

  Os movimentos das mãos de Lu Jici eram suaves e pesados, fazendo Mo Wan tremer em seus braços.

  "Awan, você está com medo? Se você está com medo, não faça isso. " Os olhos de Lu Jici estavam vermelhos, mas ele ainda tentou não pensar nela.

  "Não..." Mo Wan beijou o canto dos olhos de Lu Jici, e seus longos cílios tremeram como borboletas.

  "Awan, serei gentil." Lu Jici ergueu a cintura macia e desossada de Mo Wan, beijou-a fina e densamente e ergueu seus pés brancos e macios com a outra mão.

[MTL] A madrasta rica e seus filhotes ficaram famosos no mundo das ferasOù les histoires vivent. Découvrez maintenant