i still love you

681 62 132
                                    

Soobin não esperava que iria ser descoberto. As aulas haviam acabado e Yeonjun tinha abordado ele para falar algo super importante.

- H-hyung, não sei do que você está falando.

- Você sabe muito bem, Soobin. Porra, como pôde fazer isso? Você sabia que meu sentimento por ele é mais do que uma aposta idiota.

O moreno suspirou e se deu por vencido. Temeu que se continuasse fingindo que não sabia de nada a situação pioraria, então preferiu ser verdadeiro.

- Desculpa, Jun. Eu não fiz isso por mal. - Falou baixo, quase inaudível. Seu nariz tomava uma coloração avermelhada, a culpa estava vindo em forma de choro.

- Então por que raios você fez isso?

- Porque eu... ainda gosto de você. E eu não consigo deixar isso pra trás.

Soobin só conseguia se sentir mal. Ele não era uma pessoa horrível, só tomou uma decisão egoísta. A pior decisão que poderia tomar, mas fez isso porque ainda amava Yeonjun e aquilo sempre vinha à tona.

Ele não é um mero antagonista que as histórias precisam, que é genericamente mal apenas porque gosta. Soobin é um ser humano que só queria que seu sentimento fosse retribuído e acabou fazendo a maior burrada.

- Eu quero muito que você me perdoe, eu não queria estragar tudo pra você. Eu só... tomei uma decisão por impulso e falei aquilo pro Beomgyu.

- Soobin, eu achei que você tinha superado isso. - Foi a única coisa que Yeonjun conseguiu dizer, estava sentindo uma mistura de decepção e confusão. Ele sabia que já tinha sido o primeiro amor de Soobin, só não sabia que isso ainda continuava. - Eu nem sei o que dizer.

- Você tá decepcionado comigo. Eu também estaria. Mas por favor, pense bem sobre isso. - Surpreendeu o menor com um abraço. - Eu não quero estragar nossa amizade, eu queria muito que você me perdoasse.

Yeonjun era tudo o que Soobin tinha. Ele tinha amigos, mas ele tinha Yeonjun; ele tinha o seu azulado que sempre esteve ali. Aquilo não podia acabar.

Ele poderia até puxar em suas memórias tudo o que eles já viveram.

"Mano, você é muito idiota" Soobin ria de como Yeonjun sempre escorregava na neve. Era dia 3 de dezembro e a neve parecia querer aparecer mais cedo esse ano. Eram pequenas montanhas de neve e Yeonjun havia escorregado numa espécie de poça de neve que estava secando no asfalto.

"Você que é! Quem tem a ideia de sair num frio desses pra fazer um boneco de neve?"

"Nem tá tão frio, besta! E o nosso boneco de neve está ficando ótimo!" Soobin parecia entretido no boneco de neve que estava fazendo. Era difícil ele se manter consistente, porque a neve ainda era pouca. Estavam no começo de dezembro ainda. "Está ótimo!"

"Assim... Ótimo é uma palavra meio forte."

"Cala a boca! Vem cá, vamos tirar uma foto."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tentação | Beomjun ( cyj + cbg )Onde histórias criam vida. Descubra agora